Minha conta
    Gostou de Corpos na Netflix? Então você precisa conhecer esta outra série de suspense arrepiante e pouco conhecida
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    É improvável que a nova série da Netflix tenha uma segunda temporada, mas esta produção similar que foi um dos melhores lançamentos de 2022.

    Uma das séries mais recentes da Netflix não precisou ser anunciada com grande alarde para se tornar rapidamente uma das ficções mais assistidas pelos assinantes da plataforma nas últimas semanas. O suspense é um gênero que funciona muito bem no streaming e a interessante premissa de um cadáver que aparece em quatro épocas diferentes tinha o potencial de atrair o público desde o início.

    Estamos falando de Corpos, uma série de ficção científica que foi comparada a Dark, a famosa ficção alemã que se tornou um verdadeiro sucesso e durou três temporadas. Com oito episódios, Corpos é uma daquelas séries que consegue nos prender desde o início, apesar da natureza complicada de sua história.

    Adaptada da graphic novel de mesmo nome da marca Vertigo, o eixo central da ficção desenvolvida pelo roteirista britânico Paul Tomalin é a aparição do mesmo cadáver em quatro períodos diferentes, misturando passado, presente e futuro em um loop temporal que só é resolvido aos poucos, à medida que a história avança.

    Na série, quatro policiais tentam resolver o mesmo caso: o aparecimento do corpo de um homem no mesmo local exato em Whitechapel, em Londres, em 1890, 1941, 2023 e 2053, respectivamente. Embora o final deixe uma porta semiaberta depois que o mistério principal é resolvido, a primeira temporada de Corpos foi planejada para ser a única.

    Netflix

    “Fomos à Netflix e dissemos: ‘É uma temporada e pronto. Queremos fechá-la’. Acho que quando você tem um conceito tão incrível, você condena seu público se não o resolver”, disse Paul Tomalin à Hello!, quase auto sabotando a possibilidade de retornar, mas não a descartando completamente.

    Embora o criador não tenha descartado completamente a segunda temporada de Corpos, parece improvável que a série tenha uma. No entanto, se depois de assistir aos episódios na Netflix você ficou querendo mais, temos uma ótima recomendação com muitas semelhanças. Chama-se The Devil's Hour e você pode assisti-la no Amazon Prime Video.

    A Hora do Diabo

    Prime Video

    Desenvolvido por Tom Moran, The Devil's Hour é um suspense de terror estrelado por Jessica Raine e Peter Capaldi que estreou em 2022 na plataforma de streaming e, embora talvez tenha passado mais despercebido do que deveria, conseguiu cativar completamente os críticos.

    Com uma pontuação quase perfeita de 96% no Rotten Tomatoes, o drama nos apresenta a Lucy Chambers, uma mulher que trabalha como assistente social enquanto lida com uma vida que não tem falta de complicações: ela tem um filho de oito anos, Isaac, que não tem emoções e é retraído, enquanto sua mãe fala com pessoas que não existem.

    Enquanto isso, Lucy acorda todas as noites de sua vida no mesmo horário depois de ter um pesadelo: 3h33, um dia após o outro. Para piorar, ela acaba no topo da lista de suspeitos por uma série de assassinatos brutais que aconteceram na região onde mora, e sua vida está inexplicavelmente ligada a um estranho homem chamado Gideon, com quem ela tem uma série de encontros.

    Revelar qualquer coisa seria revelar demais, mas a recepção da série não deixou dúvidas de que uma segunda e uma terceira partes serão encomendadas. Por enquanto, todos os seis episódios estão disponíveis na íntegra no Prime Video, portanto, se você gostou de Corpos, não hesite em dar uma chance a The Devil's Hour. Você vai devorá-la em uma tarde.

    The Devil’s Hour
    The Devil’s Hour
    Data de lançamento 2022-10-28 | min
    Séries : The Devil’s Hour
    Com Jessica Raine, Peter Capaldi, Nikesh Patel
    Usuários
    3,6
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top