Minha conta
    Netflix tem a melhor série de serial killers de todos os tempos: Esperamos há anos pela 3ª temporada, mas acabaram as esperanças
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    No streaming, você pode assistir a uma série brilhante que investiga profundamente a psique de notórios serial killers.

    Além de obras-primas de filmes como Clube da Luta e Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres, David Fincher encontrou um lar na Netflix e suas criações como produtor incluem o estudo hipnótico de assassinos em série em Mindhunter. Nas duas temporadas disponíveis, dois investigadores do FBI mergulharam nas profundezas psicológicas de personalidades conhecidas, como Charles Manson.

    Se você não conhece Mindhunter, recomendamos que assista, mas é bom já saber: infelizmente, parece que nunca haverá uma terceira temporada.

    Mindhunter é assustadora mesmo sem cenas explícitas

    Na trama da série da Netflix, os improváveis ​​investigadores do FBI Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany) trabalham juntos para analisar as ações e mentalidades de serial killers. Ambientada no final da década de 1970, a série destaca o surgimento de perfis modernos e lida regularmente com personalidades reais, como Ed Kemper, Filho de Sam e Charles Manson.

    Mindhunter geralmente deixa de fora os próprios crimes. Em vez disso, a produção de David Fincher é sobre o horror que surge simplesmente por meio de conversas e descrições. Ao apresentar os serial killers, que muitas vezes são exagerados em termos mitológicos, de forma tão humana quanto raramente o são, Mindhunter é provavelmente a série de serial killers mais assustadora de todos os tempos.

    Netflix

    3ª temporada foi cancelada?

    Depois que a segunda temporada foi lançada em 2019, os fãs ficaram ansiosos por uma terceira temporada durante muito tempo - mas as notícias não são boas. Em 2023, Fincher falou sobre a Netflix não continuar mais Mindhunter: a série é considerada bastante cara e não atingirá um público que o serviço de streaming considera grande o suficiente para justificar o investimento.

    Mindhunter
    Mindhunter
    Data de lançamento 2017-10-13 | min
    Séries : Mindhunter
    Com Jonathan Groff (II), Holt McCallany, Anna Torv
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top