Minha conta
    Já assistiu? Um dos personagens mais amados de Friends ganhou uma série própria, mas foi cancelada com apenas 2 temporadas
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Spin-off estreou em 2004 e não atingiu as expectativas dos fãs.

    Há 19 anos, o último episódio de Friends foi ao ar, deixando os fãs sedentos por mais capítulos da saga de Joey (Matt LeBlanc), Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Chandler (Matthew Perry), Phoebe (Lisa Kudrow) e Ross (David Schwimmer). Com exceção da reunião do elenco em 2021, a série não ganhou novos capítulos - mas a história não acabou por aí.

    Em 2004, um dos personagens mais amados da série ganhou sua própria produção derivada: Joey. Na trama, o personagem decide deixar Nova Iorque e se mudar para Los Angeles para alavancar sua carreira de ator. Lá, ele reencontra a irmã e o sobrinho, que vai morar com ele para se livrar das loucuras da mãe.

    O que aconteceu com a série de Joey?

    Warner Bros. Television

    Joey foi protagonista de vários dos momentos mais engraçados da série original, conquistando uma legião de fãs. Sem contar que, como o único entre os amigos que terminou solteiro, havia um caminho interessante a ser explorado após Friends. Logo, o spin-off tinha tudo para fazer sucesso - mas foi cancelado após apenas duas temporadas.

    Friends influenciou The Handmaid's Tale? Entenda como a sitcom aparece na série de Elisabeth Moss

    Na verdade, Joey sequer foi a primeira opção para uma série derivada. Em 2018, Kevin S. Bright, produtor executivo do spin-off e co-criador de Friends, revelou à Metro do Reino Unido que Rachel, Monica e Chandler foram considerados, mas os atores não se interessaram pelo projeto.

    No fim das contas, a recepção da crítica e do próprio público não foi nada boa, e a audiência começou a diminuir cada vez mais. Em 2006, foi anunciado o cancelamento da série antes mesmo da conclusão da 2ª temporada - que contou com 22 episódios.

    Joey
    Joey
    Data de lançamento 2004-09-09 | min
    Séries : Joey
    Com Matt LeBlanc, Paulo Costanzo, Drea de Matteo
    Usuários
    3,5

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top