Minha conta
    Stranger Things está chegando ao fim e Millie Bobby Brown não está triste com despedida: "Obrigada e adeus"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O final de Stranger Things está marcado para sua 5ª e última temporada no catálogo da Netflix.

    Uma das séries mais queridas da atualidade, Stranger Things terminará em sua quinta e última temporada no catálogo da Netflix, mas Millie Bobby Brown – que interpreta a protagonista Eleven – não parece estar tão triste assim com a despedida da produção.

    "Quando você está pronta, você pensa: 'Tudo bem, vamos fazer isso. Vamos enfrentar esse último ano do ensino médio. Vamos sair daqui'", disse em entrevista à revista Glamour.

    Stranger Things: Todas as informações sobre a 5ª e última temporada da série

    Mais do que isso, Millie Bobby Brown confessou que seu compromisso com Stranger Things a impediu de trabalhar em outros projetos que ela tem interesse na carreira. "Stranger Things leva muito tempo para ser filmado e está me impedindo de criar histórias pelas quais sou apaixonada. Então, estou pronta para dizer: 'Obrigada e adeus'".

    Netflix

    A atriz também é muito grata à série da Netflix, que lhe deu "as ferramentas e os recursos para ser uma atriz melhor". Millie Bobby Brown ainda ressalta com o fim de Stranger Things que ninguém está morrendo: "Quando terminar, ainda poderei ver essas pessoas".

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Millie Bobby Brown ficou famosa aos 12 anos pelo papel de Eleven em Stranger Things e, fora da série, a atriz já esteve em Godzilla II: Rei dos Monstros, Enola Holmes, Godzilla vs Kong e Enola Holmes 2. Os seus próximos trabalhos são em Damsel, filme de fantasia e ação da Netflix, assim como The Electric State, filme dos irmãos Anthony e Joe Russo que ela estrela ao lado de Chris Pratt. Os dois estão previstos para 2024.

    Ela ainda retorna para a quinta e última temporada de Stranger Things, que deve começar as filmagens assim que a greve dos atores em Hollywood (SAG-AFTRA) for resolvida.

    Stranger Things está disponível na Netflix, com quatro temporadas.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top