Minha conta
    Sex Education: Filhos do Sr. Groff na vida real aparecem na série (e não, Adam NÃO é um deles)
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Há anos, fãs elogiam a grande semelhança entre Alistair Petrie e Connor Swindells, mas os filhos reais do diretor de Moordale também participam da série da Netflix.

    Não seria a primeira nem a última vez que víamos membros de uma mesma família dividindo a tela em uma série ou filme, mas no caso específico dos atores de Sex Education Alistair Petrie e Connor Swindells este não é o caso. Mesmo que a semelhança física seja inegável e tenha sido elogiada pelos fãs da série em mais de uma ocasião.

    Na série eles, interpretam o Sr. Groff e seu filho Adam Groff, respectivamente, mas os artistas britânicos não são uma família na vida real. Alistair Petrie, inclusive, chegou a negar em sua conta pessoal no Instagram, por conta do grande número de comentários de fãs que também os relacionam por trás das câmeras devido à notável semelhança física.

    “Talvez valesse a pena manter o mistério de ‘eles são realmente parentes na vida real?’ “Quanto ao nosso relacionamento fictício em Sex Education”, escreveu Petrie no Instagram, acompanhando seu texto com uma fotografia em que aparece ao lado do responsável por interpretar seu filho na série, Connor Swindells.

    A versão oficial é que “Não, não somos”. Mas... Existe algum relacionamento? Na verdade, de muitas maneiras, sim

    “Este jovem incrível e talentoso apareceu na minha vida em 2018”, continuou Petrie em um relato carinhoso. “Sinto muito orgulho do jovem que ele é, de quem está se tornando e do talento ilimitado que possui. O sangue pode ser o fator determinante nas manchetes quando se trata de ditar ‘relacionamentos’. Existe um relacionamento? Sim. Com certeza."

    FILHOS DE ALISTAIR PETRIE ESTÃO NA SÉRIE

    Curiosamente, os filhos da vida real de Alistair Petrie aparecem em Sex Education, embora não tenham nada a ver com Adam.

    Na verdade, seus papeis são secundários, mas não deixa de ser curioso que seus filhos gêmeos, Brodie e Cal Petrie, de 18 anos, façam parte do elenco da série da Netflix em que ele interpreta um dos principais integrantes do elenco adulto.

    O próprio Petrie compartilhou várias imagens no Instagram com seus dois filhos durante as filmagens da 3ª temporada. Em uma delas, aliás, eles aparecem vestidos com o novo uniforme Moordale. Não há dúvida de que ele está profundamente orgulhoso de poder compartilhar um set com eles.

    Quanto aos gêmeos na série, a verdade é que nenhum deles desempenha um papel importante, mas os vimos aparecendo em alguns momentos-chave, como a viagem de ônibus escolar para visitar a França na 3ª temporada.

    Com a 4ª temporada de Sex Education disponível na Netflix, chegou a hora de nos despedirmos de todos eles, mas que bons momentos tivemos em Moordale!

    Sex Education
    Sex Education
    Data de lançamento 2019-01-11 | min
    Séries : Sex Education
    Com Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top