Minha conta
    "O hype é real, p*rra!": Netfix confirma adaptação de um dos jogos mais sangrentos da história dos videogames - e aqui estão as primeiras imagens
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Dos mesmos criadores de Castlevania, Devil May Cry também ganhará sua versão anime pela plataforma.

    Reprodução/Netflix

    Na tarde desta quarta-feira (27), a Netflix realizou o DROP 01, evento online com as principais novidades sobre as próximas animações que chegarão ao catálogo da plataforma neste e no próximo ano.

    Com destaque a Castlevania: Noturno, spin-off da série exibida entre 2017 e 2021 que estreia amanhã, uma enxurrada de novidades pipocaram durante a transmissão. Entre as principais novidades, além de cenas inéditas de Sonic Prime, PLUTO e Scott Pilgrim Takes Off, o anúncio oficial de uma nova série deixou a comunidade de gamers bem empolgada.

    Uma das melhores adaptações de todos os tempos está de volta: Que horas estreia Castlevania: Noturno na Netflix?

    Em breve, o catálogo do serviço de streaming será a casa da mais nova adaptação de Devil May Cry, franquia de jogos desenvolvidos pela Capcom. Um dos títulos mais populares da empresa-mãe de Resident Evil e Street Fighter, o projeto se transformará em série com produção executiva de Adi Shankar (Castlevania) e roteiro de Alex Larsen (Yasuke).

    Com oito episódios desenvolvidos pelo Studio MIR, de A Lenda de Korra, Justiça Jovem, Harley Quinn e The Boondocks, a atração ganhou um breve teaser para apresentar rapidamente seu logo e seu protagonista. Aparentemente, a adaptação deve acontecer antes de Devil May Cry 3: Dante's Awakening, de 2005.

    A possível trama acompanha Dante alguns anos após o jogo original, enquanto o jovem luta contra uma invasão demoníaca que ameaça a Terra. Além de lidar com criaturas bizarras e sanguinolentas, ele ainda deve travar uma batalha intensa com seu irmão Vergil.

    Essa não será a primeira vez em que Devil May Cry ganha espaço em outras mídias. Em 2007, um anime de 12 episódios foi produzido pelo estúdio Madhouse (One-Punch Man) sob direção de Shin Itagaki, animador de Princesa Mononoke. Curiosamente, a história apresentada apresenta elementos entre os dois primeiros games da franquia, quando Dante atuava como um mercenário caçador de demônios. De certa forma, a produção da Netflix será uma espécie de sucessora espiritual deste projeto.

    “Se fosse live-action, custaria mais que Avatar”: A nova série da Netflix terá as lutas mais épicas de todos os tempos

    Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a data de lançamento. Com supervisão de Hideaki Itsuno, diretor de Devil May Cry 3, 4 e 5, espera-se que a animação chegue ao catálogo da plataforma entre os próximos meses e meados de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top