Minha conta
    "O pavor foi apenas o começo": Um dos casos reais mais perturbadores da história do cinema ganhará documentário no streaming
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Uma família assombrada nos anos 1970, na Inglaterra, será tema da série.

    Warner Bros. Pictures

    Esta semana, a Apple TV+ evocou seus espíritos para anunciar The Enfield Poltergeist, um documentário divido em quatro partes que revisita o caso supostamente real de uma família assombrada na Londres dos anos 1970.

    A produção conta com mais de 250 horas de arquivo para ajudar a recriar os eventos que inspiraram o longa-metragem Invocação do Mal 2, estando agendada para chegar ao streaming no dia 27 de outubro - bem a tempo do Halloween.

    "O pavor foi apenas o começo", coloca a prévia do documentário logo em seu início. Confira abaixo:

    Ao longo de quatro episódios, os acontecimentos em Enfield serão reconstruídos usando as gravações capturadas por Maurice Grosse, um investigador paranormal que arquivou todas as suas entrevistas da época.

    Além disso, as irmãs Janet e Margaret Hodgson, originalmente envolvidas no incidente, também estão presentes. Em Invocação do Mal 2, elas foram vividas por Madison Wolfe e Lauren Esposito, respectivamente.

    Com direção assinada por Jerry Rothwell, na produção executiva, nomes como o vencedor do BAFTA, Stewart Le Maréchal; e os vencedores do Oscar, Davis Guggenheim, Jonathan Silberberg e Nicole Stott estão presentes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top