Minha conta
    Atriz vencedora do Oscar quer estar na 2ª temporada de One Piece e é IDÊNTICA a uma personagem do anime; compare
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Estrela de uma das maiores franquias de terror do cinema está pronta para fazer parte da série live-action.

    A série live-action de One Piece foi oficialmente renovada para a segunda temporada - e, se depender dos produtores, ainda vai continuar por muitas outras. Além do tão esperado retorno dos Chapéus de Palha, a expectativa pela chegada de novos personagens está bem alta - e uma atriz muito conhecida já mostrou que está totalmente interessada em embarcar na continuação da história.

    Jamie Lee Curtis, eternizada pela franquia Halloween, revelou que quer interpretar a Dra. Kureha. A vencedora do Oscar fez um post no Instagram para expressar seu desejo em fazer parte do projeto: “Assim que a greve contra a ganância do AMPTP for resolvida com um acordo justo, eu farei campanha junto com os fãs para interpretar Dra. Kureha em One Piece.”

    Além de já contar com o apoio dos fãs, a atriz também recebeu a benção de Matt Owens, produtor executivo da série. Em um comentário feito no post de Curtis, Owens escreveu: “Querida mamãe, é por isso que lhe enviamos esse boneco [de Tony Tony Chopper]! Não há necessidade de fazer campanha.”

    Quem é a Dra. Kureha em One Piece?

    Toei Animation; Universal Pictures
    Dra. Kureha e Jamie Lee Curtis.

    A personagem é uma médica de 141 anos que trabalha na Ilha de Drum e serve como mentora de Chopper, médico dos Chapéus de Palha - que já teve sua aparição na segunda temporada do live-action confirmada.

    One Piece
    One Piece
    Data de lançamento 1999-10-20 | min
    Séries : One Piece
    Com Mayumi Tanaka, Chikao Otsuka, Kazuya Nakai
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Com a renovação recente da série e a greve dos atores e roteiristas ainda em curso, não há uma previsão para a estreia da segunda temporada. Porém, enquanto aguardamos, todos os episódios do primeiro capítulo de One Piece: A Série já estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top