Minha conta
    One Piece nunca deve mostrar uma coisa: O criador do mangá se pronunciou e proibiu pessoalmente a Netflix
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Nunca veremos uma coisa na série One Piece da Netflix. O criador do mangá, Eiichiro Oda, emitiu pessoalmente a proibição para se manter fiel ao original.

    Em um período muito curto, One Piece se tornou um dos maiores sucessos da Netflix do ano. Logo após seu lançamento, a série foi renovada para a 2ª temporada. A adaptação em live-action do sucesso do mangá de Eiichiro Oda, que já conta com mais de 1.000 capítulos, inspira com ideias malucas e uma aventura épica. No entanto, há uma coisa que não veremos nas próximas 10 temporadas: Amor pirata.

    One Piece: A Série
    One Piece: A Série
    Data de lançamento 2023-08-31 | min
    Séries : One Piece: A Série
    Com Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    O criador de One Piece proíbe romances piratas na série da Netflix

    A adaptação em live-action foi feita em colaboração com o criador de One Piece, Eiichiro Oda. Ele tomou muito cuidado para garantir que sua visão fosse realizada de forma autêntica. Assim, ele estabeleceu algumas regras que os produtores Matt Owens e Steven Maeda tiveram que seguir:

    "Uma das estipulações de Eiichiro Oda era contra romances na equipe. Isso é um claro NÃO no que diz respeito ao mangá e à série live-action", disse o co-showrunner Maeda ao TVLine em uma entrevista.

    Por enquanto, esse é um duro golpe para os chamados "shippers". Ou seja, os fãs que consideram a química entre os personagens como romântica ou sexual e querem possíveis confirmações de um relacionamento. No entanto, a série da Netflix permanece fiel ao espírito do mangá.

    Netflix

    Porque no centro da história dos piratas está o vínculo de amizade e a comunidade dos Piratas do Chapéu de Palha Luffy (Iñaki Godoy), Zorro (Mackenyu), Nami (Emily Rudd), Lysop (Jacob Gibson) e Sanji (Taz Skylar). Portanto, se você sentiu algum clima entre os personagens principais no decorrer da 1ª temporada, isso não foi intencional por parte dos criadores.

    One Piece: Fique por dentro dos acontecimentos dos mangás e se mantenha atualizado enquanto a 2ª temporada não chega

    É claro que One Piece não renuncia completamente o amor. Alguns membros da equipe se envolvem em flertes no decorrer da aventura. Na 1ª temporada da série live-action, por exemplo, os sentimentos entre Lysop e sua amiga de infância Kaya (Celeste Loots) são brevemente selados com um beijo.

    Os Piratas do Chapéu de Palha, no entanto, nunca se apaixonarão um pelos outros. O relacionamento deles permanecerá estritamente platônico no futuro. Para o apaixonado Sanji, que gosta de expressar seus sentimentos por Namilein, isso é particularmente lamentável.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top