Minha conta
    Como Chopper vai aparecer na série de One Piece da Netflix? Produtor comenta sobre possível visual
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Live-action que conquistou números incríveis na plataforma de streaming irá introduzir novos personagens na continuação da série.

    One Piece - A Série mal chegou no catálogo da Netflix e para a alegria dos fãs já teve a confirmação de uma segunda temporada. Agora o público aguarda para continuar acompanhando as aventuras da tripulação do Chapéu de Palha e para conhecer os novos personagens icônicos da obra de Eiichiro Oda, principalmente os mais fantasiosos.

    Criaturas como os telesnails, espécie de caracol utilizado para a comunicação e os homens-peixe, causaram surpresa e discussões na internet. Agora, com a confirmação da aparição do personagem Tony Tony Chopper na continuação, as expectativas são ainda maiores para saber como será o visual da rena que se junta a tripulação como médico.

    Também se apaixonou pelo ator de O Tempo Traz Você pra Mim? Ahn Hyo Seop está em outras 3 séries no streaming

    Recentemente, o chefe de departamento de próteses da produção, Jaco Snyman, comentou sobre o assunto durante entrevista ao GameSpot, portal de notícias voltado para o mundo dos games. O artista confirmou que a caracterização do personagem será realizada com o auxílio de materiais como próteses e maquiagem, assim como foi feito com Arlong.

    “Estou empolgado para trabalhar em Tony Tony Chopper. Isso será interessante porque eu espero conseguir seguir a mesma abordagem feita com Arlong quando chegar o momento” disse Snyman.

    Toei Animation

    Arlong é um homem peixe - mais especificamente um tubarão-serra - personagem interpretado pelo ator McKinley Belcher III, que ganhou seu visual com uma mistura de maquiagem e próteses, principalmente na área do nariz para chegar o mais similar possível a sua versão no anime.

    Já os telesnails, foram adaptados com a ajuda de bonecos animatrônicos e ganharam uma aparência bem realista, algo que chegou a causar certa aversão para algumas pessoas. É esperado que a segunda temporada mostre a chegada de Luffy e seus companheiros na Grand Line, com a adaptação da saga Alabasta.

    One Piece: A Série
    One Piece: A Série
    Data de lançamento 2023-08-31 | min
    Séries : One Piece: A Série
    Com Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Com oito episódios, a primeira temporada de One Piece está disponível no catálogo da Netflix

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top