Minha conta
    “Vou assistir só por ele”: Queridinho de One Piece é príncipe dos live-actions e você pode vê-lo em outros 3 filmes no streaming
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Ator que conquistou o público na web é conhecido por participar de adaptações de obras famosas

    Não é mistério que o live-action do anime One Piece se tornou um sucesso na Netflix, certo? Mas, além de ter feito a alegria dos fãs fiéis da obra de Eiichiro Oda, a produção também chamou a atenção do público, que caiu no charme e beleza de Mackenyu Arata, ator que deu vida ao espadachim Roronoa Zoro.

    O fato é que essa não é a primeira vez que o ator nipo-americano participa de uma produção de anime desse tipo. Com uma lista extensa de trabalhos, o jovem iniciou sua carreira cedo, seguindo os passos do pai, o lendário ator de filmes de artes marciais Sonny Chiba. Ao exibir suas habilidades interpretando personagens marcantes, Mackenyu ganhou destaque e conquistou o título de príncipe dos live-actions.

    "Há muito material": Produtor de One Piece revela quantas temporadas a série da Netflix terá

    Se você ainda não estiver satisfeito com as aventuras vividas por ele na tripulação do Chapéu de Palha, confira outras opções disponíveis nos streamings:

    Samurai X

    Netflix

    Baseado no mangá homônimo de Nobuhiro Watsuki, este filme conta a história de Kenshin Himura, um assassino lendário que prometeu nunca mais matar. A franquia ganhou cinco live actions, sendo três deles com a participação de Mackenyu, desempenhando o papel de Enishi Yukishiro, principal antagonista da trama. Os títulos Samurai X: A origem e Samurai X: O final estão disponíveis na Netflix.

    Os Cavaleiros do Zodíaco

    Amazon Prime Video

    Na adaptação da famosa obra de Masami Kurumada, Seyia (Mackenyu) é um lutador talentoso que participa de competições por dinheiro enquanto procura por sua irmã que foi sequestrada. Em uma de suas lutas, ele descobre que tem poderes místicos, o que acaba chamando a atenção do magnata Kido (Sean Bean).

    A partir de então, ele ganha a missão de proteger a deusa reencarnada Sienna (Madison Iseman), além de se entregar à tarefa e ter que sacrificar tudo para garantir o seu lugar de direito entre Os Cavaleiros do Zodíaco. Disponível na Amazon Prime Video e Apple Tv.

    Fullmetal Alchemist

    Netflix

    O anime da mangaká Hiromu Arakawa, acompanha a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric que buscam uma pedra filosofal para restaurar seus corpos depois de uma tentativa falha ao usar alquimia. Em Fullmetal Alchemist: A Vingança de Scar e Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final, Mackenyu interpreta Scar, um vilão que persegue os Alquimistas do Estado por vingança. Ambos os títulos estão disponíveis na Netflix.

    One Piece: A Série
    One Piece: A Série
    Data de lançamento 2023-08-31 | min
    Séries : One Piece: A Série
    Com Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    A 1ª temporada de One Piece está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • One Piece na Netflix: O intérprete de Zoro na série é filho de uma LENDA do cinema e você não sabia
    • 2ª temporada de Loki tem astro de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo no elenco - e é o novo "T.I da Marvel"
    • O final deste filme destruiu todo mundo há 15 anos: Ele está disponível no streaming e é uma das melhores adaptações do cinema
    Comentários
    Back to Top