Minha conta
    Assista agora gratuitamente: Nova série de Star Trek que comemora os 50 anos da franquia já está na internet
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Para o 50º aniversário de Star Trek, há um presente especial para os fãs - e você pode assistir de graça.

    O ano de 2023 tem sido bom para os fãs de Jornada nas Estrelas - tanto para a velha quanto para a nova geração Trekkie. A 3ª temporada de Star Trek: Picard reuniu o elenco original de Star Trek: The Next Generation. E a 2ª temporada de Star Trek: Strange New Worlds apresentou um dos melhores episódios de Star Trek de todos os tempos.

    Além disso, Star Trek: Very Short Treks é uma série animada totalmente nova na web. Ela apresenta o novo Spock (Ethan Peck), o antigo Sulu (George Takei) e um falecido favorito dos fãs de Strange New Worlds, entre outros astros da história da franquia.

    Star Trek: Strange New Worlds
    Star Trek: Strange New Worlds
    Data de lançamento 2022-05-05 | min
    Séries : Star Trek: Strange New Worlds
    Com Anson Mount, Ethan Peck, Rebecca Romijn
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Paramount+

    Como assistir Star Trek gratuitamente

    Paramount+

    Star Trek: Very Short Treks é lançado no 50º aniversário da primeira série animada de Star Trek: A Série Animada. Apesar das vozes originais de William Shatner e Leonard Nimoy como Kirk e Spock, a série animada de 1973 foi cancelada após duas temporadas. A atual série animada Star Trek: Lower Decks, por outro lado, já está entrando em sua 4ª temporada em setembro de 2023.

    Você pode assistir aos cinco episódios de Star Trek: Very Short Treks gratuitamente. Eles são exibidos semanalmente na página oficial de Star Trek. O primeiro episódio foi lançado em 8 de setembro de 2023. Nas quatro semanas seguintes, um novo episódio será lançado todas as quartas-feiras.

    No trailer, você pode ver um favorito dos fãs de Strange New Worlds:

    A web-série de alto nível reúne um elenco impressionante de todas as gerações de Star Trek para histórias curtas e inteligentes.

    Quem são os 10 membros da franquia que participam do especial:

    O favorito de Star Trek retorna com a voz do ator original

    ATENÇÃO: spoilers da 1ª temporada de Strange New Worlds!

    Os fãs ficarão particularmente satisfeitos com o retorno do engenheiro da nave Hemmer, interpretado por Bruce Horak. Ele foi o queridinho dos fãs particularmente na 1ª temporada de Strange New Worlds e teve que dar sua vida em uma cena de partir o coração.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top