Minha conta
    O melhor filme não oficial de Star Trek: Há 24 anos estamos esperando a continuação desta ótima aventura de ficção científica
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Teremos que esperar muito tempo pelo próximo filme de Jornada nas Estrelas, mas a melhor parte não oficial da série de ficção científica está disponível

    Na verdade, é quase um absurdo: Heróis Fora de Órbita chegou ao cinema em 1999 como uma paródia de Jornada nas Estrelas e pretendia tirar sarro da popular franquia de ficção científica que emociona os fãs de todo o mundo desde o lançamento da nave Enterprise na década de 1960. Mas o resultado foi bem diferente.

    Galaxy Quest usa muitos elementos familiares de Star Trek e os ridiculariza. No final, porém, o diretor Dean Parisot e sua equipe de criação criaram um filme que, em sua essência, é um genuíno filme Star Trek e é até mesmo celebrado como tal pelos fãs do original. Poucas paródias podem fazer essa afirmação.

    Heróis Fora de Órbita
    Heróis Fora de Órbita
    Data de lançamento 4 de agosto de 2000 | 1h 42min
    Criador(es): Dean Parisot
    Com Tim Allen, Sigourney Weaver, Alan Rickman
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    O sétimo melhor filme de Star Trek: Paródia conquistou até mesmo os fãs do original

    Em uma grande pesquisa de fãs realizada pelo site oficial de Jornada nas Estrelas em 2013, Heróis Fora de Órbita ficou em 7º lugar entre os melhores filmes de Jornada nas Estrelas, como observou a IGN em um relatório da época. Dificilmente há um selo de aprovação melhor.

    Paramount

    A história segue uma abordagem meta. Antes de mergulharmos em mundos fantásticos de ficção científica, conhecemos o elenco de uma série de ficção científica na Terra: Jason Nesmith (Tim Allen), Gwen DeMarco (Sigourney Weaver), Guy Fleegman (Sam Rockwell), Sir Alexander Dane (Alan Rickman) e Fred Kwan (Tony Shalhoub).

    Em um determinado momento, os cinco atores foram as grandes estrelas de Galaxy Quest. No entanto, desde que a série foi cancelada, eles têm se arrastado exaustos de uma convenção de fãs para outra. Mas então um grupo de alienígenas aparece e pede ajuda à equipe do Galaxy Quest. Porque um ser malicioso está ameaçando a galáxia.

    Apesar da popularidade de Heróis Fora de Órbita nos círculos de fãs, uma sequência da aventura de ficção científica não se concretizou até hoje. Nos últimos anos, houve vários rumores. Mais recentemente, houve indicações de uma nova edição em forma de série na Paramount+.

    Onde assistir?

    Atualmente, o clássico cult não está disponível no streaming. No entanto, é possível alugá-lo digitalmente em serviços como Apple TV+, Google Play e Amazon. Além disso, uma nova versão da história e personagens em formato de série está prevista para estrear em algum momento de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top