Minha conta
    Primeiro filme de Star Trek confirmado em 7 anos: Do que se trata a tão esperada sequência de ficção científica
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Há anos sonhamos com o anúncio de um novo filme Star Trek. Agora o próximo projeto está finalmente oficializado, mas não é o filme que muitos fãs esperavam.

    Já se passaram sete anos desde que Star Trek Beyond chegou aos cinemas. A terceira parte sobre a tripulação da Enterprise liderada por Chris Pine é o último filme da franquia de ficção científica até hoje. Isso deve mudar agora. O serviço de streaming Paramount+ encomendou um novo filme de Star Trek .

    Como relata o Hollywood Reporter, não se trata de Star Trek 4 com Pine & companhia. Em vez disso, podemos esperar um projeto que foi originalmente anunciado como uma série Star Trek: Section 31. Será um spin-off da série Star Trek: Discovery de 2017, estrelado por Michelle Yeoh.

    Star Trek: Discovery
    Star Trek: Discovery
    Data de lançamento 2017-09-24 | min
    Séries : Star Trek: Discovery
    Com Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Anthony Rapp
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Paramount+

    Novo filme de Star Trek: Michelle Yeoh retorna a Seção 31 como a Imperadora Philippa Georgiou

    Star Trek: Section 31 não será lançado nos cinemas. O filme está sendo desenvolvido como original para a oferta de streaming da Paramount+. Yeoh retorna como Imperadora Philippa Georgiou e se junta a uma divisão secreta da Frota Estelar. Esta divisão é a Seção 31 de mesmo nome.

    CBS/Paramount

    Craig Sweeny está escrevendo o roteiro e Olatunde Osunsanmi está dirigindo. Ambos estão muito familiarizados com o universo de Star Trek. Antes da Seção 31, eles trabalharam no Discovery. Agora eles estão recontando a história em forma de filme. O momento do anúncio da Seção 31 não é coincidência: Discovery terminará a 5ª temporada em 2024.

    Yeoh sobre seu retorno em Star Trek:

    Estou emocionada por retornar à minha família Star Trek e a esse papel que amei por tanto tempo. A Seção 31 é querida para mim desde que interpretei Philippa pela primeira vez, no início desta nova era dourada de Star Trek. Vê-la finalmente chegar ao seu grande momento é um sonho tornando realidade [...]

    Além disso, ela promete que mais informações sobre Star Trek: Section 31 serão compartilhadas com os fãs em breve. Como será o futuro de Star Trek nos cinemas permanece um mistério. Até agora, outro filme com a equipe do Pine não está nos planos.

    Quando Star Trek: Seção 31 estreia no Paramount+?

    Star Trek: Seção 31 já percorreu um longo caminho. O projeto foi discutido como uma série pela primeira vez em 2018, antes que a ramificação se tornasse mais silenciosa nos últimos anos. Agora está sendo transformado em filme. Isso pode levar algum tempo. É muito provável que o filme da Seção 31 seja lançado na Paramount + após o final do Discovery em 2024 ou 2025.

    Oscar 2023: Michelle Yeoh faz história como primeira asiática a vencer categoria de Melhor Atriz

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top