Minha conta
    Série da Netflix com a mais nova rainha do grito da A24: Parece uma versão Euphoria do filme 16 Desejos
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Nova produção estrelada por protagonista do recente filme de terror chega em outubro no streaming

    Se você gostou de Euphoria e acompanhou a trama de Rue Bennett (Zendaya) se adaptando a uma nova vida, retornando para a rotina na escola e todas as loucuras da série, precisa adicionar esse lançamento na sua lista. Everything Now é a nova aposta da Netflix com o protagonismo de Sophie Wilde, atriz que fez sucesso em Fale Comigo, aclamado filme de terror da A24.

    Criada por Ripley Parker, a série, que ganhou o título de Tudo Pra Ontem aqui no Brasil, chega ao streaming em 5 de outubro e parece ter uma pegada que irá agradar ao público jovem da plataforma. Aqui, Sophie interpreta mais uma vez uma personagem chamada Mia, mas, nesta trama, ela é uma jovem britânica que acaba de ser liberada de uma clínica de reabilitação após enfrentar um transtorno alimentar.

    Com direção de Alyssa McClelland, Dionne Edwards, Charlie Manton e Laura Steinel, o elenco conta ainda com a participação de Lauryn Ajufo (Luther), Stephen Fry (V de Vingança) e Vivienne Acheampong (Sandman). A roteirista revelou que a série foca “nas questões de saúde mental enfrentadas por muitos jovens britânicos, especialmente envolvendo a comida e a imagem corporal”

    Jenna Ortega, Scarlett Johansson, Chris Evans e mais: Esses são os filmes mais aguardados do Festival de Toronto 2023

    Produzido pela empresa britânica Left Bank Pictures, responsável por sucessos como The Crown e Quem É Erin Carter?, Tudo Pra Ontem terá oito episódios, nos quais cada dois deles serão divididos entre os diretores. A série, que inicialmente iria se chamar The F***-It Bucket, mistura drama com comédia e tudo que uma série que se passa no colégio precisa ter.

    Sobre o que é Tudo Pra Ontem?

    Netflix

    Em Everything Now, título original da produção, Mia Polanco (Sophie Wilde) é uma londrina de 17 anos que acaba de ser liberada de uma clínica de reabilitação, onde teve uma grande batalha contra a anorexia, e precisa retornar a sua rotina como uma estudante do sexto ano.

    Jenna Ortega, Scarlett Johansson, Chris Evans e mais: Esses são os filmes mais aguardados do Festival de Toronto 2023

    No entanto, depois de algum tempo longe de casa, Mia percebe que muitas coisas mudaram e que seus amigos viveram inúmeras experiências sem ela, o que a faz criar uma lista de desejos para completar quanto antes — premissa semelhante ao filme teen 16 Desejos. Ao lado de Becca (Lauryn Ajufo), Cameron (Harry Cady) e Will (Noah Thomas), ela mergulha em festas, bebidas, romances e no típico caos da adolescência, se descobrindo, tendo o primeiro beijo e considera se declarar para uma colega de classe.

    Tudo Pra Ontem
    Tudo Pra Ontem
    Data de lançamento 2023-10-05 | min
    Séries : Tudo Pra Ontem
    Com Sophie Wilde, Niamh McCormack, Dee Ahluwalia
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    Tudo Pra Ontem chega ao catálogo da Netflix em 5 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top