Minha conta
    Esta é a melhor série de zumbis da Netflix, mas o streaming passou um ano e meio sem dar notícias sobre ela; agora, há previsão
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    A Netflix tem na manga uma série de zumbi aclamada pela crítica!

    A série sul-coreana de zumbis All Of Us Are Dead foi lançada na Netflix em fevereiro de 2022 e, anteriormente, foi descrita como "The Walking Dead para adolescentes. Após o início bem-sucedido da 1ª temporada, rapidamente ficou claro que a Netflix tinha ouro zumbi em suas mãos. Depois de um ano e meio, finalmente há um sinal de vida da 2ª temporada.

    All Of Us Are Dead vai ter 2ª temporada

    A primeira temporada de All Of Us Are Dead agradou muito. A duração de 12 horas é dividida em 12 episódios, que são bastante divertidos, inteligentes, brutais - e com as mortes que doem muito. Após o início fenomenal, a Netflix nos fez tremer por cinco meses inteiros sem saber se haveria uma segunda temporada da série de zumbis.

    Netflix

    A 2ª temporada foi confirmada há um ano. Mas os fãs dos mortos-vivos aguardam detalhes sobre a sequência há um ano e meio. Uma página de notícias sobre os programas da Netflix publicou uma visão geral das próximas séries dramáticas da Coreia do Sul. Não apenas a 2ª temporada de All Of Us Are Dead está listada, mas também a série Netflix mais assistida de todos os tempos: Round 6, que terá sua 2ª temporada em 2025.

    Embora haja quatro anos entre as temporadas 1 e 2 da série de terror Round 6, os fãs de All Of Us Are Dead quase podem se considerar sortudos: a 2ª temporada chegará em 2024 .

    All of Us Are Dead
    All of Us Are Dead
    Data de lançamento 2022-01-28 | min
    Séries : All of Us Are Dead
    Com Chan-young Yoon, Ji-ho Park, Yi-Hyun Cho
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    No entanto, isso é tudo que se sabem por enquanto. Caso a 2ª temporada comece no início de 2024, haverá dois anos entre as temporadas 1 e 2. Infelizmente, esse longo tempo de espera não é incomum em séries produzidas de maneira mais complexa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top