Minha conta
    Custou 200 milhões de dólares, mas a recepção desta série de ficção científica foi decepcionante: Agora, a segunda temporada quer superá-la
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A nova parcela contará com mais ação e a guerra alienígena cada vez mais intensificada.

    As invasões alienígenas na Terra têm sido um tema recorrente no cinema desde que nos lembramos e, por alguma razão, assim como nos filmes de desastre, está claro que amamos histórias onde a humanidade se vê ameaçada por espécies extraterrestres. No entanto, a ficção televisiva também tem brincado muito com este ramo da ficção científica.

    Invasão, disponível no Apple TV+, apresentou uma premissa interessante em sua estreia no outono de 2021: coisas estranhas estão acontecendo em todo o mundo. Seja em Londres, no Japão ou em Nova York, catástrofes aparentemente aleatórias estão aterrorizando as pessoas e deixando inúmeros mortes em seu rastro.

    Todos estes acontecimentos fazem parte de uma invasão alienígena coordenada que vivenciamos através do olhar de cinco pessoas de diferentes partes do mundo que, ao mesmo tempo que lidam com os seus problemas pessoais, mostram a luta global contra o caos generalizado.

    Invasão
    Invasão
    Data de lançamento 2021-10-22 | min
    Séries : Invasão
    Com Golshifteh Farahani, Shamier Anderson, Shioli Kutsuna
    Usuários
    2,9
    Assista Agora em AppleTV+

    A série, desenvolvida por Simon Kinberg e David Weil, é estrelada por Golshifteh Farahani, Firas Nassar, Shioli Kutsuna, Billy Barratt e Sam Neill, entre outros, e teve um grande orçamento para fornecer o melhor resultado. A primeira temporada teve 10 episódios que custaram 200 milhões de dólares ao total.

    Mas, ao contrário do esperado, suas chocantes cenas de desastre e o mundo desmoronando não foram suficientes para cativar o público. Segundo o Rotten Tomatoes, a primeira temporada de Invasão tem apenas 45% de avaliações positivas da imprensa especializada, enquanto a avaliação dos telespectadores de 49% não é muito melhor.

    No entanto, apesar do orçamento ambicioso, a Apple TV+ encomendou uma segunda temporada imediatamente após o término da primeira. A nova parcela estreia hoje, 23 de agosto, na plataforma e também conta com 10 episódios, com a promessa de trazer um enredo "cheio de ação".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top