Minha conta
    Para ver na Netflix: Após dois anos de espera, é confirmada a 2ª temporada de uma das melhores séries da Coreia do Sul
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Boas notícias: a Netflix anunciou que a tão esperada 2ª temporada do suspense fantástico sul-coreano Profecia do Inferno já está em produção.

    Em um vídeo postado no YouTube, a Netflix revelou que a produção de Profecia do Inferno - Hellbound - está atualmente trabalhando na 2ª temporada da série de sucesso. A notícia (via ComingSoon) chega mais de dois anos depois que a primeira temporada foi ao ar em setembro de 2021.

    Em Profecia do Inferno, dirigida e criada por Yeon Sang-ho a partir de seu webtoon de mesmo nome, à medida que os humanos descobrem a capacidade de antecipar suas próprias mortes, os anjos são encarregados de enviar aqueles que usam esse dom diretamente para o inferno. Enquanto para alguns, esses anjos são mensageiros de Deus, para outros, investigar suas verdadeiras origens se torna uma necessidade.

    A série se tornou a segunda série sul-coreana da Netflix em 2021, após o sucesso de Round 6. Ainda não sabemos o que a 2ª temporada nos reserva, a não ser que o enredo da primeira temporada será mais desenvolvido. Além disso, de acordo com o comunicado de imprensa oficial da Netflix Coreia, a próxima temporada explorará "temas de mortalidade, pecado e justiça em uma escala maior e com maior profundidade". Isso sim é promissor.

    Profecia do Inferno
    Profecia do Inferno
    Data de lançamento 2021-11-19 | min
    Séries : Profecia do Inferno
    Com Ah-In Yoo, Jung-min Park, Hyun-joo Kim
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    A primeira temporada foi estrelada por Yoo Ah-in (#Alive) como o líder do culto Jeong Jin-soo, Kim Hyun-joo como a advogada Min Hye-jin, Yang Ik-joon como o detetive Jin Kyeong-hoon, Park Jung-min como o diretor do programa Bae Young-jae e Won Jin-ah como sua esposa Song So-hyun. O ator de Sweet Home e Vincenzo, Kim Sung-cheol, está escalado para interpretar Jin-soo, personagem de Yoo.

    Sucesso sul-coreano da Netflix é plágio? Produtores de Black Knight respondem às acusações

    A série estreou com aclamação da crítica, com uma pontuação de 97% no Rotten Tomatoes. Ela também recebeu várias indicações e prêmios, com Kim Shin-rok ganhando três prêmios na categoria Melhor Atriz Coadjuvante. Ela também ganhou o prêmio de Melhor Nova Atriz no 20º Director's Cut Awards da Coreia do Sul.

    Mais detalhes sobre a 2ª temporada de Profecia do Inferno devem ser revelados em breve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top