Minha conta
    Quando estreia a próxima temporada de Outlander? Tretas de família, vingança e mais viagens no tempo vêm por aí
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A 7ª temporada da série estrelada por Caitríona Balfe e Sam Heughan foi dividida em 2 partes.

    ATENÇÃO: A MATÉRIA A SEGUIR CONTÉM SPOILERS!

    Foi lançado ontem (13) no Brasil o 8º e último episódio da 1ª parte da 7ª temporada de Outlander. No ar desde 2014, a série é baseada nos livros de Diana Gabaldon, que já publicou 9 volumes e trabalha agora no 10º. Caitríona Balfe e Sam Heughan seguem nos papéis principais de Claire e Jamie Fraser, um casal que precisa desafiar o espaço-tempo para ficar junto. Se você é fã da obra, deve estar se perguntando quando retorna para novos capítulos. Temos a resposta!

    Como de costume, a 1ª parte da 7ª temporada terminou com vários ganchos. No teaser da 2ª parte, que foi divulgado pelo Starz logo após o 8º episódio, vemos que Claire e Jamie enfim conseguem pisar na Escócia de novo, deixando para trás a América revolucionária. E o fazem na companhia de Ian (John Bell), o sobrinho que Jamie prometeu levar de volta a Lallybroch. Confira:

    No entanto, em Outlander, a calmaria nunca dura muito. A começar com Jamie tendo que digerir o fato de quase ter atirado em seu filho, William Ransom (Charles Vandervaart), durante a 2ª Batalha de Saratoga. Mais do que isso, a aparição do Lord John Grey (David Berry) no vídeo nos faz pensar que a paternidade de William vai ser uma grande questão na 2ª parte. Será que Jamie vai contar sua verdadeira identidade?

    Nos 16 segundos de prévia, há um momento em que Claire pergunta, com preocupação no olhar, a alguém não revelado: "Você está em perigo?" Seria Jamie, um de seus pacientes ou um novo personagem? Também na prévia vemos Ian sentado em um gabinete, com uma carta selada na mão. Seria para Rachel Hunter (Izzy Meikle-Small), a amada que deixou nos Estados Unidos? Ou seria da jovem para ele?

    Vale lembrar que, depois de matar acidentalmente a Sra. Bug (Sarah Collier) no início da 7ª temporada, o sobrinho de Jamie foi confrontado pelo Sr. Bug (Hugh Ross), que jurou se vingar de Ian tomando-lhe algo que fosse realmente valioso. Poderia ser Rachel?

    Já no presente, Brianna (Sophie Skelton) e Roger (Richard Rankin) estão em maus lençóis: seu filho Jemmy (Blake Johnston Miller) está desaparecido, e eles suspeitam que o menino tenha sido sequestrado e levado para o passado. No final da 1ª parte, Roger vai ao seu resgate e atravessa as pedras de Craigh na Dun com seu antepassado William Buccleigh MacKenzie (Diarmaid Murtagh), que também descobrimos ser um viajante no tempo.

    Buccleigh, ou simplesmente Buck, é o filho bastardo de Dougal MacKenzie (Graham McTavish) e Geillis Duncan (Lotte Verbeek). Vale lembrar que, ao anunciar o elenco da 7ª temporada em outubro de 2022, o Starz incluiu os nomes de Graham e Lotte. A escalação gerou alvoroço entre os fãs de Outlander, já que ambos os personagens estão mortos há um bom tempo – Dougal desde a 2ª temporada, Geillis desde a 3ª. Até agora, eles não deram o ar da graça na 7ª temporada, o que sugere que devem estar na 2ª parte.

    QUANDO ESTREIA A 2ª PARTE DA 7ª TEMPORADA DE OUTLANDER?

    O teaser não informa a data exata da outra parcela de 8 episódios, mencionando apenas 2024. Originalmente, o lançamento estava previsto para o começo do próximo ano, mas é possível que seja atrasado para evitar uma grande lacuna entre a 2ª parte e a 8ª (e aí sim última) temporada, que foi interrompida devido à greve dos roteiristas e atores de Hollywood. A espera pode ser, portanto, maior do que imaginávamos.

    Outlander está disponível na íntegra no catálogo do Star+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top