Minha conta
    2ª temporada de Anéis de Poder no Prime Video: Todas as informações sobre a série de O Senhor dos Anéis
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de Anéis de Poder, em breve no Prime Video!

    Sobre o que é?

    Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles confrontam o temido ressurgimento do mal na Terra-média.

    Das profundezas mais sombrias das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, passando pelo deslumbrante reino da ilha de Númenor e os confins do mundo, esses reinos e personagens criarão lendas que continuarão a existir por muito tempo. após a morte deles.

    Amazon Studios

    Já há imagens divulgadas?

    Nenhuma imagem oficial da 2ª temporada foi divulgada ainda...

    Data de lançamento: quando chega a 2ª temporada?

    As filmagens da 2ª temporada foram concluídas em junho passado (todos os roteiros foram terminados antes da greve dos roteiristas, o que, portanto, não teve impacto na produção do programa). A série retornará em 2024, possivelmente durante o verão, no final do ano.

    Onde assistir?

    No Prime Video.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Quais personagens aparecem na 2ª temporada?

    Antes de tudo, um pequeno lembrete dos atores que estarão de volta para esta nova temporada. Galadriel será mais uma vez interpretada por Morfydd Clark, Robert Aramayo voltará a emprestar sua aparência para Elrond, e o elfo guerreiro Aron ainda é vivido por Ismael Cruz Córdova.

    O Alto Rei Gil-galad (Benjamim Walker) e o criador dos Anéis do Poder Celebrimbor (Charles Edwards) também retornam, assim como os humanos Elendil (Lloyd Owen) e seu filho peludo Isildur (Maxim Baldry). Além de Elanor Brandefoot (Markella Kavenagh) e o anão Durin IV (Owain Arthur).

    O Estranho (Daniel Weyman), cujas pistas da 1ª temporada nos levam a supor que seja um conhecido personagem das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit, também estará no elenco desta segunda temporada, sem esquecer é claro o grande vilão da série, Sauron (Charlie Vickers) cuja identidade nos foi revelada logo no final da 1ª temporada.

    Entre as novidades esperadas nesta nova temporada, vamos primeiro mencionar Samuel Hazeldine que sucede o excelente Joseph Mawle no papel do elfo maligno, Adar. A segunda temporada também verá uma dúzia de novos atores, incluindo Ciarán Hinds, Rory Kinnear, Tanya Moodie e Ben Daniels, se juntando ao elenco da série em papéis por enquanto mantidos em segredo!

    Prime Video

    O que sabemos sobre a temporada 2

    Para dizer a verdade, pouco se sabe nesta fase. Com a série inspirada na mitologia da Terra-média, sabemos que a série terminará com a derrota de Sauron durante a Última Aliança entre Elfos e Homens, nomeada após a batalha travada na planície de Dagorlad (que mais tarde se tornará os Pântanos Mortos).

    A primeira temporada terminou com o nascimento do território de Mordor e a revelação da identidade de Sauron – escondida sob a forma do humano Halbrand. Até agora, apenas os três Anéis Élficos foram forjados por Celebrimbor. Depois virão os sete Anéis dos anãos, os nove Anéis dos homens e então o Um Anel forjado por Sauron para submeter à sua vontade todos os portadores dos Anéis do Poder.

    Por fim, o aparecimento do Balrog no final da 1ª temporada também sugere que a queda do reino de Khazad-dum, também conhecido como Moria, pode ocorrer na próxima temporada.

    Prime Video

    Há planos para uma 3ª temporada?

    A série Os Anéis de Poder foi projetada por seus dois criadores J.D. Payne e Patrick McKay para durar cinco temporadas. Inicialmente, o Prime Video encomendou oficialmente apenas as duas primeiras temporadas, com um orçamento total de um bilhão de dólares (ou US$ 50 milhões por episódio).

    Tal investimento, portanto, torna improvável que a plataforma interrompa a produção desta série inspirada nos Anexos de O Senhor dos Anéis, fornecidos por J.R.R. Tolkien ao final de O Retorno do Rei, antes de seu término. Por outro lado, a série não alcançou os resultados esperados pelo Prime Video...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top