Minha conta
    Bolinhos de carne humana? A série de terror mais engraçada do ano já está disponível no streaming
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Qual é o sabor dos bolinhos feitos de carne humana? No Amazon Prime Video, a nova série de comédia de terror Os Horrores de Dolores Roach fornece a resposta.

    Amazon Studios

    O Prime Video nos trouxe algumas histórias especiais e inusitadas do gênero este ano, como o infernal thriller de escritório, O Consultor e o perturbador horror dos fãs, Enxame. A isso se junta agora a série Os Horrores de Dolores Roach, que está no catálogo do Prime Video. Se você é fascinado por serial killers, canibalismo e adaptações de podcast, pode colocar a produção em sua lista imediatamente.

    The Horror of Dolores Roach
    The Horror of Dolores Roach
    Data de lançamento 2023-07-07 | min
    Séries : The Horror of Dolores Roach
    Com Justina Machado, Kita Updike, K. Todd Freeman
    Usuários
    3,1
    Assista agora

    Sweeney Todd com uma diferença: É isso que espera por você em Os Horrores de Dolores Roach

    O enredo de Os Horrores de Dolores Roach pode ser resumido como uma reviravolta moderna em Sweeney Todd. A própria série não esconde as comparações com o barbeiro de Fleet Street, começando uma produção da Broadway vendendo a história da massagista assassina Dolores (Justina Machado) como "The Real Life Sweeney Todd". O que se segue é um longo flashback, enquanto Dolores Roach relata sua incompreendida onda de assassinatos.

    One Day at a Time: Por que a comédia da Netflix é a série que você precisa conhecer (Opinião)

    Após 16 anos de prisão, Dolores, condenada por posse de drogas, entre outras coisas, retorna ao distrito de Washington Heights, em Nova York. Não há vestígios de seu ex, por quem ela foi presa. Ela não tem dinheiro nem acomodação.

    Felizmente, ela conhece o restaurateur (pessoa que gerencia profissionalmente restaurantes) Luis (Alejandro Hernandez), que é apaixonado por Dolores desde jovem e agora lhe oferece um lugar para ficar no porão de sua loja de empanadas. Aqui, Dolores tenta retomar sua vida com as próprias mãos e começa a ganhar dinheiro como massagista no porão. E então ela se torna uma assassina.

    No recinto, Dolores mata um senhorio desprezível que quer levar Luis à falência com aluguéis absurdos e também se torna violenta durante uma massagem. Dolores só precisa perder a paciência. Felizmente, seu pretendente, Luis, é um canibal com senso de negócios.

    Em vez de enterrar os corpos em algum lugar, ele transforma a vítima em empanadas com recheio especial. O lanche com receita secreta faz a loja florescer novamente. O Empanada Loca não precisa se preocupar em reabastecer, porque Dolores relutantemente se transforma em uma serial killer.

    Os Horrores de Dolores Roach: Vale a pena assistir?

    O conceito é motivo suficiente para sintonizar: uma massagista serial killer e um canibal encontram maneiras criativas de se livrar de cadáveres. Enquanto Dolores está massageando a carne humana no porão, a carne está sendo marinada um andar acima.

    O ingrediente secreto de Os Horrores de Dolores Roach é a atriz principal Justina Machado (conhecida por Six Feet Under e One Day at a Time). Ela imediatamente atrai nossa simpatia com seu carisma e narração macabra, enquanto sua personagem se torna mais imprevisível e ameaçadora a cada episódio. Um pouco como Dexter Morgan. Só ela encontra um uso mais sustentável para restos de cadáveres.

    One Day At A Time (2017)
    One Day At A Time (2017)
    Data de lançamento 2017-01-06 | min
    Séries : One Day At A Time (2017)
    Com Justina Machado, Isabella Gomez, Marcel Ruiz
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Você não deve esperar uma série de terror assustadora, apesar do título. Quando as pessoas mordem alegremente bolinhos sem saber que estão comendo um ente querido, geralmente é mais engraçado do que perturbador. Os Horrores de Dolores Roach também não pretende ser assustador. A série funciona mais como uma comédia amarga. Infelizmente, os aspectos socialmente críticos da gentrificação e da dissolução das comunidades latinas nos distritos de Nova York permanecem superficiais e poderiam ter usado um pouco mais de "mordida".

    Ainda assim, a série é incrivelmente divertida. "Eu não quero ser uma serial killer!" grita Dolores enquanto ela mata Cyndi Lauper, tentando sem sucesso curar seu crescente vício de quebrar o pescoço. Os assassinatos são criativos (morte por óleo de coco!) e imensamente divertidos.

    Amazon Studios

    A comédia de terror da Amazon vai estragar seu apetite - mas vale a pena

    Um destaque de Os Horrores de Dolores Roach que fica aquém é o estranho meta-comentário sobre as adaptações. A série é uma adaptação de um podcast baseado em uma peça off-Broadway de uma pessoa. Na própria série, o massagista assassino inspira um podcast de crimes reais, que se torna um musical na Broadway e eventualmente será filmado como uma série de TV pelo idealizador da Blumhouse, Jason Blum - que ele também fez para a Amazon.

    Mesmo que Os Horrores de Dolores Roach seja uma farra divertida com apenas oito episódios de 25 minutos, você deve ter um pouco de paciência. A verdadeira reviravolta canibalística da história só ganha velocidade após o episódio 3.

    Mas, então, os cadáveres começam a se acumular e no episódio 6, o mais tardar, há também uma ou outra imagem grotesca que vai estragar seu apetite. A cada minuto que passa, Dolores e Luis mergulham cada vez mais em um turbilhão de assassinatos, desespero e empanadas de carne humana - até o final, em que todas as emoções transbordam.

    Enfim, você terá que descobrir por si mesmo se Dolores Roach é uma serial killer insana ou apenas uma vítima de circunstâncias infelizes cujo trauma foi capitalizado. Mas é definitivamente uma coisa: muito divertido.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top