Minha conta
    Uma das séries de ficção científica mais amadas da história da televisão retorna após 10 anos
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    E regressa resolvendo grandes e míticos mistérios.

    Alexey Zakharov

    10 anos se passaram para o retorno de uma das séries de ficção científica mais amadas da história da televisão. Estamos falando de Futurama, a ficção de animação adulta dos mesmos criadores de Os Simpsons (Matt Groening e David X. Cohen).

    Futurama
    Futurama
    Data de lançamento 1999-03-28 | min
    Séries : Futurama
    Com John DiMaggio, Billy West, Katey Sagal
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    A 11ª temporada é composta por 10 novos episódios pensados para todo o tipo de público, tanto para os fãs nostálgicos, como para quem quer iniciar neste mundo incrível. Mas para aqueles que curtem a série desde 1999, poderão conhecer os desfechos dos mistérios que ocorreram durante décadas na série.

    Como a evolução da épica história de amor entre Fry e Leela, o conteúdo misterioso da caixa de areia de Nibbler, a história secreta do malvado Papai Noel Robô ou o paradeiro dos girinos de Kif e Amy. Nesta nova temporada de Futurama, uma pandemia desconhecida assola a cidade enquanto a equipe explora o futuro das vacinas, bitcoin, streaming de TV e cultura do cancelamento.

    20th Century Studios

    Futurama estreou em 1999 e logo ganhou um exército de fãs, além de dois prêmios Emmy de Melhor Série Animada. Apesar de se passar em um futuro distante, a série é famosa por seus comentários satíricos sobre os dias atuais.

    A série conta a história de Fry, um entregador de pizza de Nova York que acidentalmente é congelado em 1999 e depois descongelado no ano 3000. Nessa incrível Nova York, ele faz amizade com um robô Bender e se apaixona pela ciclope Leela.

    Star+: Conheça as animações mais ácidas existentes no catálogo do serviço de streaming adulto da Disney

    Após sua transmissão na FOX, Futurama passou por uma série de cancelamentos e ressurreições. Os quatro lançamentos direto para DVD entre 2008 e 2009 fizeram muito sucesso e conseguiram que a série voltasse a ser transmitida no Comedy Central entre 2010 e 2013. Por fim, volta mais uma vez ao Star+ com sua 11ª temporada em 24 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top