Minha conta
    Uma das séries mais odiadas dos últimos anos vai ganhar segunda temporada - mesmo com seus recordes negativos
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Publicidade ruim também é publicidade e muitas vezes isso pode ser maravilhosamente transferido para o mundo do cinema e séries.

    Qual é o ditado? Publicidade ruim também é publicidade e muitas vezes isso pode ser maravilhosamente transferido para o mundo do cinema e séries. No caso da série animada Velma, da HBO, as críticas ruins não doeram.

    Quem não gosta de lembrar dos sábados da infância, quando desenhos animados como Zé Colmeia, Super Choque e Scooby Doo tremulavam nas telas de TV pela manhã? Não é à toa que os clássicos da animação foram reeditados várias vezes ao longo dos anos. Isso também inclui Velma – mais ou menos.

    Estrelas de Jogos Vorazes e Scooby-Doo se encontram em novo filme de terror inspirado em videogame: Salsicha está irreconhecível

    Porque a produção, que foi ao ar na HBO Max em janeiro de 2023, é uma variante de Scooby Doo claramente voltada para adultos e não tem mais muito em comum com a série dos nossos dias de infância. É por isso que Velma não conseguiu reunir muitos fãs desde o início do ano. Ou é? Os índices de audiência em várias plataformas de opinião foram quase devastadores e houve muitos relatos sobre vários recordes negativos.

    No entanto, a série não foi cancelada, muito pelo contrário. A HBO Max anunciou agora que haverá uma segunda temporada de Velma. Todavia, ainda não se sabe quando será lançada.

    HBO
    Apesar de criticada, Velma foi muito bem assistida

    VELMA É A SÉRIE ANIMADA DE MENOR AUDIÊNCIA DE TODOS OS TEMPOS

    No Internet Movie Database (IMDb), Velma tem apenas 1,6 de 10 estrelas, ocupando o 4º lugar entre as piores séries de todos os tempos e até mesmo o favorito em termos de animação. Mesmo no Rotten Tomatoes, Velma não se sai muito bem. Uma pontuação de audiência de sete por cento de avaliações positivas (com mais de 10.000 comentários) é definitivamente tudo, menos bom. Mas a audiência parece estar certa, caso contrário não haveria segunda temporada da série.

    Contudo, também é duvidoso o quão significativas são as classificações no IMDb e no Rotten Tomatoes. Afinal, antes mesmo de ser lançada e vista pela primeira vez, falava-se que Velma já não tinha muito em comum com os clássicos desenhos animados de Scooby Doo, que era muito diversa e que havia sido visualmente modernizada demais.

    Velma está disponível no catálogo do HBO Max.

    Velma
    Velma
    Data de lançamento 2023-01-12 | min
    Séries : Velma
    Com Mindy Kaling, Glenn Howerton, Sam Richardson
    Usuários
    1,7

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top