Minha conta
    Um dos cancelamentos mais notórios da Prime Video irritou o público, deixando muitas perguntas sem resposta
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Os fãs ainda não conseguem acreditar que não haverá uma terceira temporada.

    Apenas dois meses após o final dramático da segunda temporada de The Wilds em maio de 2022, o Prime Video decidiu cancelar a série — o que significa que muitos fãs ficaram sem respostas para várias perguntas deixadas pelo cliffhanger da última parcela.

    The Wilds, que adaptou vagamente O Senhor das Moscas, de William Golding, acompanha um grupo de garotas que ficaram presas em uma ilha deserta após um acidente de avião. Lá, elas descobrem que sua provação é objeto de um experimento social sádico.

    No entanto, a segunda temporada aumentou a aposta ao adicionar uma nova ameaça: uma ilha rival cheia de adolescentes. Após a notícia do cancelamento, os fãs mostraram sua frustração nas redes sociais. Um espectador twittou: "Eles desistiram de The Wilds cedo demais. Teve uma ótima direção e muito poderia ter sido feito. Vamos voltar atrás. #RenovemTheWilds #SalvemTheWilds"

    The Wilds
    The Wilds
    Data de lançamento 2020-12-11 | min
    Séries : The Wilds
    Com Sophia Ali, Shannon Berry, Jenna Clause
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Outra pessoa escreveu: "Desculpe, mas não tem como The Wilds não merecer mais uma temporada! Me recuso a acreditar que a segunda foi tão ruim! Temos que encontrar uma maneira de salvá-la".

    No entanto, The Wilds segue cancelada, sem qualquer indício de receber uma terceira e última temporada mais curta para fechar tramas, ou um filme que dê o toque final naquela que foi uma das melhores séries da plataforma.

    O elenco principal da série Prime Video consiste em Sarah Pidgeon, Mia Healey, Shannon Berry, Erana James, Sophia Ali, Alex Fitzalan, Rachel Griffiths, Reign Edwards, Joe Witkowski, Reed Shannon, David Sullivan e Miles Gutierrez-Riley, entre outros.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top