Minha conta
    Elenco de Outlander quer participação especial desta diva pop na série: "Até Sam Heughan é fã", diz atriz (Entrevista Exclusiva)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Sophie Skelton e Richard Rankin, intérpretes de Brianna e Roger, também revelaram qual temporada foi a mais difícil de gravar e qual a favorita deles.

    Sophie Skelton e Richard Rankin entraram para Outlander na 2ª temporada, exibida em 2016. Quando seus personagens, Brianna e Roger, apareceram pela primeira vez, no 13º e último episódio, Sophie tinha 22 anos e Richard, 33. Desde então, foram mais de 30 capítulos e mais de 7 anos dando vida ao universo fantástico criado por Diana Gabaldon em seus livros. E agora eles estão de volta para a 7ª temporada, que será dividida em duas partes de 8 episódios cada.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema (veja o vídeo aqui), Sophie e Richard responderam se ainda se lembram da primeira cena que filmaram juntos. Para a atriz inglesa, foi a vez em que Brianna e Roger se conheceram, na Escócia de 1968, durante o velório do reverendo Wakefield (James Fleet), pai adotivo de Roger. Mas seu colega escocês logo a corrige: "Não foi! A primeira cena que gravamos foi aquela em que estávamos no carro, dirigindo até as pedras durante o dia."

    Eles tiveram, inclusive, que refazê-la. Foi aí que Sophie se recordou do momento e do motivo de ter dado errado. "Não gostaram do meu cabelo", diz ela. Ao Richard acrescente: "Não estavam nada felizes, apesar de eu ter achado ótimo."

    Quanto à temporada mais difícil de filmar e a preferida até agora, os dois concordam que foi a 7ª. "É tão vasta, tão diferente, tem tantas locações e potenciais linhas do tempo. É uma dinâmica totalmente distinta, é quase uma série nova. Foi a minha favorita", explica Sophie.

    Para ela, a 4ª também foi interessante por causa da trama de Brianna, que enfim viajou no tempo para reencontrar sua mãe Claire (Caitríona Balfe) e, de quebra, conheceu Jamie (Sam Heughan), seu pai biológico.

    OUTLANDER ENCONTRA HARRY POTTER AO SOM DE TAYLOR SWIFT

    Starz
    Brianna (Sophie Skelton) ensina Roger (Richard Rankin) a atirar em cena de Outlander.

    Já imaginou se você pudesse trazer sua celebridade predileta para trabalhar com você? Quem você convidaria? Nós perguntamos isso aos intérpretes de Brianna e Roger. Este último sugere Cate Blanchett, enquanto a primeira dispara: "Sabe quem seria divertido na série? Emma Thompson".

    "Ela se encaixaria perfeitamente neste mundo. Ela seria uma ótima Sra. Bug", continua Sophie, referindo-se à personagem de Outlander vivida por Sarah Collier. É uma espécie de governante que cuida da casa de Claire e Jamie em Fraser's Ridge, e que foi introduzida no 1º episódio da 5ª temporada.

    "Você acabou de reescalar a Sra. Bug?", brinca Richard, deixando Sophie em uma saia justa. "Não quis dizer isso. Sarah é fantástica, mas consigo enxergar Emma nesse tipo de papel", Sophie se justifica. De fato, Thompson tem em seu currículo personagens emblemáticas como a babá Nanny McPhee, a diretora Trunchbull de Matilda: O Musical e, claro, Sibila Trelawney, a professora de Adivinhação de Harry Potter.

    Warner Bros. Pictures
    Emma Thompson como professora Trelawney e Emma Watson como Hermione em cena de O Prisioneiro de Azkaban (2004).

    Perguntamos depois aos dois qual canção escolheriam se pudessem ter um número musical em Outlander. "Eu converti a maior parte do elenco para Taylor Swift", revela Sophie, rindo. "Até Sam [Heughan] é fã da Tay Tay agora. Portanto, teria que ser um episódio da Taylor."

    Ao notar o silêncio de Richard, Sophie devolve a saia justa: "Você também é, só está fingindo que não!" Ao que o ator, meio sem graça, retruca: "Bom, eu não a expulsaria… Mas definitivamente poderíamos ter um episódio assim."

    Quer saber para que época Sophie e Roger iriam se pudessem viajar no tempo? E quais habilidades especiais será que a dupla desenvolveu graças ao trabalho em Outlander? Será que eles já levaram alguma recordação do set para casa? Descubra isso e mais na nossa entrevista, que está disponível aqui e também abaixo.

    A 7ª temporada estreou hoje lá fora, mas aqui no Brasil chega neste domingo, dia 18, diretamente no Star+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top