Minha conta
    Devi fica com Ben ou Paxton em Eu Nunca…? Série da Netflix finaliza mistério e atriz revela para quem torcia de verdade
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    É o fim da disputa entre Time Ben e Time Paxton (com spoilers!).

    ATENÇÃO! O texto a seguir tem spoilers da 4ª temporada de Eu Nunca...

    Após quatro temporadas, Eu Nunca… chegou ao fim. Durante boa parte da série, acompanhamos Devi (Maitreyi Ramakrishnan) em um complicado triângulo amoroso com Ben (Jaren Lewison) e Paxton (Darren Barnet). Ao longo da trama também conhecemos outros pretendentes, mas o coração da protagonista - e de boa parte do público - sempre esteve dividido entre os dois garotos que a acompanharam desde o primeiro episódio. E, no fim, ela finalmente fez sua escolha: Ben.

    Para refrescar a memória, o terceiro volume da série terminou com uma importante decisão de Devi, da qual se desenrolam os acontecimentos da nova temporada: após Paxton se mudar para o Arizona e eles terminarem o namoro, Devi acaba se lembrando do “vale-transa” que Ben lhe deu. Determinada a não ir para a faculdade sem nunca ter feito sexo, a garota vai até a casa de Ben para usar o bilhete e, finalmente, perder sua virgindade.

    Eu Nunca... vai ter 5ª temporada? Fãs vão ficar emocionados com a jornada de Devi

    Já na quarta temporada, vemos que a experiência foi um pouco estranha e acabou afastando os dois. Com isso, em boa parte dos episódios, Devi e Ben se relacionam com outras pessoas. Até que, na reta final da série, os dois abraçam seus sentimentos e confessam o que realmente sentem um pelo outro. Após tantas idas e vindas, o casal decide ficar junto, e Devi consegue o final feliz que tanto sonhou.

    Netflix

    Para a intérprete de Devi, o desfecho não poderia ter sido melhor: “Ben e Devi se conhecem há muito tempo. Eles são rivais acadêmicos, são teimosos, mas da melhor maneira. Eles se incentivam a crescer, ser melhores e às vezes ver além de si mesmos também. Eles cresceram juntos. Então, sim, Time Ben!", Maitreyi disse em entrevista à Entertainment Weekly.

    Eu Nunca...
    Eu Nunca...
    Data de lançamento 2020-04-27 | min
    Séries : Eu Nunca...
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top