Minha conta
    Perfil Falso terá 2ª temporada? Novo sucesso da Netflix pode retornar após aquele final chocante?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Através de dez episódios, a série colombiana explora um lado sombrio das relações mediadas pelas redes sociais

    Mais novo suspense latino-americano da Netflix, Perfil Falso estreou protagonizando o Top 10 dos mais assistidos da plataforma; através de uma trama extremamente picante que logo conquistou o coração dos assinantes.

    Perfil Falso
    Perfil Falso
    Data de lançamento 2023-05-31 | min
    Séries : Perfil Falso
    Com Carolina Miranda, Rodolfo Salas, Mauricio Hénao
    Usuários
    2,5
    Assistir em streaming

    No enredo, somos apresentados a Camila (Carolina Miranda), uma mulher em busca de romance que se inscreve em um aplicativo de relacionamentos. Lá, ela conhece o belo e sedutor Fernando (Rodolfo Salas), apaixonando-se pelo rapaz através de intensas conversas virtuais. Um dia, nossa protagonista resolve ir para Cartagena, encontrar com o novo namorado. Ela descobre que Fernando mentiu sobre sua identidade - além de ser comprometido com outra mulher. Sentindo-se enganada, Camila embarca na missão de desmascarar o impostor.

    Pegando carona no sucesso da trama - e após um final chocante - a pergunta que fica é: Perfil Falso terá uma segunda temporada?

    Perfil Falso é inspirado numa história real? Nova série erótica da Netflix estrelada por Carolina Miranda está bombando no streaming

    QUANDO ESTREIA A SEGUNDA TEMPORADA DE PERFIL FALSO?

    Netflix

    Até o momento, a Netflix ainda não se pronunciou sobre um novo ano da série. A companhia costuma levar alguns meses para anunciar a possibilidade de renovação de seus shows, aguardando para dar sinal verde ou não em cima do número total de espectadores.

    Vale ressaltar que leva-se em consideração, também, o custo final da obra. Para se ter ideia, no ano passado, Sandman estreou fazendo um sucesso estrondoso, mas demorou a ser renovada por conta do grande orçamento por trás de sua produção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top