Minha conta
    Uma das séries mais famosas da Netflix ainda vai demorar muito para voltar – e aqui está o porquê
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A comédia teve suas filmagens adiadas assim como várias outras produções da gigante do streaming (entre elas Stranger Things e Cobra Kai).

    A esta altura, todo mundo sabe que a greve dos roteiristas em Hollywood fez com que incontáveis produções fossem interrompidas. É o caso dos filmes Batman 2, que trará Robert Pattinson de volta como o Homem-Morcego; Thunderbolts, o "Esquadrão Suicida da Marvel"; e Unstoppable, drama estrelado por Jennifer Lopez.

    Mas também é o caso de séries como Abbott Elementary, Yellowjackets, The Last of Us e The Mandalorian. Nem a Netflix, conhecida como a gigante do streaming, conseguiu escapar da paralisação, de modo que algumas de suas obras mais famosas não devem retornar tão cedo.

    Entre elas estão Cobra Kai, Stranger Things e Emily em Paris. Esta última, como de costume, deveria ter sua 4ª temporada lançada no fim do ano. No entanto, os fãs terão que ser muito pacientes para reencontrar a americana mais francesa de todas: Emily Cooper, interpretada por Lily Collins.

    Netflix
    Lily Collins e Philippine Leroy-Beaulieu em cena da 3ª temporada de Emily em Paris.

    De acordo com a Variety, as filmagens dos novos episódios foram postergadas devido às reivindicações do sindicato. Inicialmente marcadas para o final do verão/início do outono no hemisfério norte, as gravações devem acontecer com dois meses de atraso. Isso, vale lembrar, não passa de uma previsão, podendo a interrupção se estender até o término do movimento liderado pelo Writers Guild of America.

    Sem dúvida, a mudança atrapalha consideravelmente o cronograma da Netflix. Se as atividades não forem retomadas até o final do outono, o seriado não ficará pronto a tempo – nem mesmo para uma estreia em janeiro ou fevereiro de 2024.

    A francesa Philippine Leroy-Beaulieu, que encarna a intimidante Sylvie, já havia confirmado à Variety, durante o Festival de Cinema de Cannes, que a produção foi suspensa até o encerramento da greve. Confira:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top