Minha conta
    Vegeta como Cavaleiro de Ouro de Câncer? Assim ficariam os personagens de Dragon Ball Z se estivessem em Os Cavaleiros do Zodíaco
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Já imaginou como Goku ficaria se usasse a Armadura de Libra?

    Todos conhecem Os Cavaleiros do Zodíaco, certo? E Dragon Ball Z? Clássicos importados diretamente do Japão, ambas as franquias fizeram grande sucesso no ocidente, conquistando uma geração de apaixonados nascidos, principalmente, nas décadas de 1980 e 1990.

    Desta forma, pegando carona na popularidade das obras, o usuário do Instagram, @salvamakoto, resolveu afiar sua criatividade, levando Piccolo, Trunks e companhia para a Grécia - mais especificamente às terras do Santuário. Através desse trabalho, podemos conferir como Vegeta ficaria se vestisse a Armadura de Ouro de Câncer, ou mesmo Gohan como Cavaleiro de Virgem. Confira no carrossel abaixo:

    Will Smith é o Goku? Arista imagina grandes astros negros na versão live-action de Dragon Ball Z

    Nos comentários, os seguidores do perfil teceram elogios como "Seu trabalho me encantou", além de pedidos para o ilustrador fazer tal mistura com animes como Naruto e One Piece.

    Para quem gosta de brincar com as possibilidades, vale ressaltar que o AdoroCinema já havia publicado a fusão de Dragon Ball com Super Mario Bros. e Dragon Ball mesclado ao Universo Disney.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top