Minha conta
    “Eu não queria retratar“: Presidência de Donald Trump mudou a essência deste personagem de Ted Lasso
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ted Lasso está disponível na Apple TV+.

    Há quem acredite que arte e política não se misturam. Bem, não é o caso de Ted Lasso. Na série vencedora de múltiplos Emmys, o personagem titular é um treinador de futebol americano sem muita experiência, contratado para arruinar o time — sem saber —, mas que acaba cativando os alunos e aprendendo mais sobre o esporte.

    Em entrevista recente ao The Guardian, Jason Sudeikis, intérprete de Ted Lasso, revelou que o comportamento e personalidade do protagonista seriam mais ríspidos e combatentes, mas houve uma mudança graças ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Segundo ele, o político se tornou mais nocivo para o povo estadunidense do que era esperado.

    Era a cultura em que vivíamos. Não sou muito ativo online e isso até me afetou. Então você tem Donald Trump descendo a escada rolante. Eu estava tipo: 'OK, isso é bobo', e então [veio] o que ele desbloqueou nas pessoas.

    Ele continua explicando que “não queria retratar” Lasso da maneira como foi originalmente concebido: “Eu odiava como as pessoas não estavam ouvindo umas às outras. As coisas se tornaram muito binárias e não acho que seja assim que o mundo funciona. E, como um novo pai — tivemos nosso filho Otis em 2014 — foi tipo: 'Olha, não quero acrescentar nada a isso.'"

    Todas as temporadas de Ted Lasso estão disponíveis na Apple TV+.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top