Minha conta
    "Pedi para eles me matarem": Favorito dos fãs de Breaking Bad saiu mais cedo e é totalmente compreensível
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Raymond Cruz interpretou um dos vilões mais icônicos de Breaking Bad, Tuco Salamanca, mas deixou a série prematuramente.

    Em Breaking Bad, Raymond Cruz se destacou como o chefe do crime psicopata Tuco Salamanca. O papel exigiu tanto do ator que ele deixou a série antes do planejado.

    Além dos personagens principais, como Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul), os vilões são particularmente memoráveis ​​de Breaking Bad. Isso inclui personagens icônicos como Gus Fring (Giancarlo Esposito) e Tuco Salamanca (Raymond Cruz). O brutal traficante teve suas grandes aparições nas duas primeiras temporadas da série de sucesso, onde se queimou na memória com seu jeito extremamente agressivo.

    Para o ator de Tuco, Raymond Cruz, o papel foi mais do que desafiador. Ela até exigiu tanto dele que o próprio ator exigiu a morte prematura de seu personagem na série.

    Estrela de Breaking Bad deixou a série prematuramente por causa de papel estressante

    Breaking Bad
    Breaking Bad
    Data de lançamento 2008-01-20 | min
    Séries : Breaking Bad
    Com Bryan Cranston, Aaron Paul, Anna Gunn
    Usuários
    4,8
    Assistir em streaming

    De acordo com o Cheat Sheet, em entrevista à emissora AMC, Raymond Cruz falou sobre seu próprio pedido para que Tuco Salamanca fosse morto em Breaking Bad.

    "Pedi para eles me matarem. Honestamente, eu não estava ansioso para voltar e fazer o papel. É realmente difícil de tirar. Eles disseram, 'Queremos que você volte e faça mais oito episódios'. E eu disse: 'Não. Vou fazer mais um e pronto. Vocês têm que me matar'. Eles disseram, 'Nunca ouvimos falar de um ator que queria morrer'. E eu fico tipo, 'Você não entende. Esta parte é muito difícil'", confessou o ator sobre o pedido inesperado.

    Em entrevista ao Hollywood Reporter, o astro de Breaking Bad se abriu com mais detalhes sobre o que o papel de Tuco exigia dele, e não apenas mentalmente.

    "Nos primeiros episódios que fiz, machuquei minha voz. Eu me machuquei toda vez que fiz isso. Quase quebrei o nariz. Eu distendi os músculos. Você vai embora e é uma mercadoria danificada. E você fica tipo, 'Cara, não consigo me ver fazendo isso semana após semana'. Então eu voltaria - voaria para Albuquerque à noite e filmaria sábado e domingo. Então eu voltei e fiz [a série] The Closer e depois voltei para fazer Breaking Bad. Foi implacável. Quando você não está filmando, você está estudando para o dia seguinte", explicou.

    Depois de Breaking Bad, Raymond Cruz voltou como Tuco para a série prelúdio Better Call Saul, onde ele interpretou o personagem novamente em vários episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top