Minha conta
    Desemprego entre bebês: Gêmeas Olsen foram demitidas de Três é Demais por motivo inusitado, mas tiveram reviravolta
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Mary-Kate e Ashley Olsen cresceram na televisão, mas quase perderam o emprego antes da fama.

    Antes de Elizabeth Olsen nascer, as irmãs Mary-Kate e Ashley já eram famosas por seus papéis como a pequena Michelle Tanner em Três é Demais. No entanto, a televisão quase perdeu as icônicas gêmeas quando um dos protagonistas da série, John Stamos, decidiu demiti-las.

    Na época, as gêmeas tinham apenas 11 meses de idade e John Stamos ficou irritado com o choro delas no set. Em entrevista ao podcast Good Guys, o ator contou que percebeu que não aguentava mais contracenar com elas em uma cena em que o personagem de Bob Saget, Danny, pediu que o seu, Jesse, cuidasse das meninas.

    Estávamos carregando a bebê para baixo, a levamos para a cozinha e a lavamos com uma ducha. E ela estava gritando. Ambas [as gêmeas Olsen]. Elas queriam estar em qualquer outro lugar, menos ali, e eu também.

    Segundo o ator, a produção ficava revezando entre Mary-Kate e Ashley na cena, mas as duas sempre choravam. "Eu não conseguia lidar com isso. E eu disse: 'Isso não vai funcionar', e gritei 10 vezes. Eu disse: 'Livre-se delas, não posso trabalhar assim.'"

    As gêmeas Olsen foram, finalmente, demitidas. No entanto, a reviravolta veio graças aos seus dons como atrizes. Todas as crianças que foram contratadas para subtituí-las nas cenas eram "terríveis", de acordo com o ator. Assim, elas retornaram ao icônico papel.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top