Minha conta
    5 melhores séries de terror na Netflix que vão te assombrar
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O catálogo da Netflix está repleto de opções assustadoras para os fãs do terror, incluindo muitas séries que vão te deixar sem dormir.

    Quem não gosta de uma boa produção assustadora, não é mesmo? Os amantes de terror estão bem servidos no catálogo da Netflix, com diversas séries do gênero capazes de assombrar até mesmo os fãs mais corajosos. Indo do terror psicológico até horror corporal e suas cenas mais sangrentas, o streaming conta com opções de terror para todos os gostos. Pensando nisso, separamos uma lista com algumas séries que vão te tirar o sono.

    A Maldição da Residência Hill

    A Maldição da Residência Hill
    A Maldição da Residência Hill
    Data de lançamento 2018-10-12 | min
    Séries : A Maldição da Residência Hill
    Com Michiel Huisman, Carla Gugino, Elizabeth Reaser
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Produção original da Netflix, A Maldição da Residência Hill é uma das séries de terror mais aclamadas (e assustadoras) de seu catálogo. Uma criação de ninguém menos que Mike Flanagan, responsável por Hush - A Morte Ouve, Jogo Perigoso e Doutor Sono. Inclusive, fica a recomendação de outras três séries de terror de Flanagan para a Netflix, A Maldição da Mansão Bly, Missa da Meia-Noite e O Clube da Meia-Noite.

    Shirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton) são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

    Vingança Sabor Cereja

    Vingança Sabor Cereja
    Vingança Sabor Cereja
    Data de lançamento 2021-08-13 | min
    Séries : Vingança Sabor Cereja
    Com Rosa Salazar, Catherine Keener, Manny Jacinto
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Com uma trama que mistura diferentes estilos do terror, desde o horror corporal até cenas de psicodelismo, Vingança Sabor Cereja é uma das produções do gênero mais interessantes na Netflix e vai te proporcionar muitas cenas marcantes e incômodas.

    Baseado no romance de Todd Grimson, Vingança Sabor Cereja acompanha a cineasta aspirante Lisa Nova (Rosa Salazar) quando ela chega na ensolarada e calorosa Los Angeles dos anos 1990. Seu sonho de ser diretora rapidamente se torna um pesadelo quando ela se vê envolvida em uma misteriosa jornada sobrenatural cheia de vingança, sexo e magia.

    Arquivo 81

    Arquivo 81
    Arquivo 81
    Data de lançamento 2022-01-14 | min
    Séries : Arquivo 81
    Com Mamoudou Athie, Dina Shihabi, Martin Donovan
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    Em Arquivo 81, acompanhamos o arquivista Dan Turner (Mamoudou Athie), que aceita um trabalho para restaurar fitas de vídeo danificadas de 1994. Enquanto reconstrói o documentário da diretora Melody Pendras (Dina Shihabi), ele acaba se envolvendo na investigação que ela iniciou a respeito de uma seita violenta no edifício Vissar. Enquanto acompanhamos duas linhas do tempo, vemos os dois personagens formarem uma conexão misteriosa. Dan fica obcecado em descobrir o que aconteceu com Melody há 25 anos atrás e acredita que possa salvá-la do triste fim. A série é de horror sobrenatural e foi inspirada no popular podcast de mesmo nome.

    Slasher

    Slasher
    Slasher
    Data de lançamento 2016-03-04 | min
    Séries : Slasher
    Com Alex Ozerov, Christopher Jacot, Jeananne Goossen
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Levando em seu título o nome de um dos subgêneros mais queridos e famosos do terror, Slasher é uma série de antologia com muitas cenas de mortes e sangue escorrendo solto. Em cada uma de suas temporadas acompanhamos uma história slasher diferente, também com um elenco diferente de personagens. Para quem ficou curioso, são três temporadas que estão disponíveis no catálogo da Netflix: O Carrasco, Os Culpados e Solstício.

    Profecia do Inferno

    Profecia do Inferno
    Profecia do Inferno
    Data de lançamento 2021-11-19 | min
    Séries : Profecia do Inferno
    Com Ah-In Yoo, Jung-min Park, Hyun-joo Kim
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    Profecia do Inferno é uma série de terror sobrenatural sul-coreana original da Netflix. Na trama, um homem de meia idade senta sozinho em um café, suando abundantemente, olhando as horas constantemente. Quando as 14 horas chega, três humanóides, figuras demoníacas, chegam do nada quebrando o vidro. O homem sai da loja e corre pelas ruas em terror, tentando escapar. As figuras chegam ao homem, colocam-o no chão e performam um ritual que deixa o corpo do homem em pó. As criaturas se revelam anjos com a missão de condenar humanos ao inferno.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top