Minha conta
    Cidade Invisível: Elenco fala sobre experiências sobrenaturais e representatividade indígena na 2ª temporada (Entrevista exclusiva)
    Amanda Brandão
    Amanda Brandão
    -Apresentadora
    Jornalista, apresentadora e atriz, Amanda usa de sua paixão pelo entretenimento para se comunicar e disseminar a positividade e a alegria dentro de si. No AdoroCinema desde 2018, é a apresentadora do Take do Dia, além de fazer cobertura de eventos em vídeo e reportagens especiais para o portal.

    Além dos retornos de Marco Pigossi e Alessandra Negrini, Letícia Spiller surge irreconhecível nos novos episódios da série da Netflix.

    Cidade Invisível, umas das séries nacionais mais bem-sucedidas da Netflix, está de volta para a sua 2ª temporada. Desta vez, a produção segue para o Norte do Brasil para trazer os novos desafios enfrentados pelo protagonista, Eric, vivido por Marco Pigossi.

    Com cinco episódios, a trama desta nova fase da produção criada por Carlos Saldanha traz novas entidades e mais elementos da cultura brasileira. Para isso, além dos retornos de Alessandra Negrini como Cuca e Manu Dieguez como Luna, a série conta com adições no elenco como Letícia Spiller que surge irreconhecível como Matinta, além de Simone Spoladore, Zahy Tentehar e Kay Sara.

    Apesar do sucesso em mais de 40 países, uma das principais críticas do público foi em relação a falta de representatividade indígena na 1ª temporada, inclusive quanto à criação dos personagens folclóricos.

    Em entrevista ao AdoroCinema, o elenco falou sobre a representatividade na 2ª temporada. A artista Zahy Tentehar, do povo Tentehar-Guajajara, comentou sobre a importância de dar voz e espaço aos indígenas em produções audiovisuais. Enquanto isso, o criador Carlos Saldanha revelou os motivos para levar as filmagens para Belém desta vez.

    Em outro momento, Marco Pigossi e Alessandra Negrini comentaram sobre os novos desafios de seus personagens, além de trazerem detalhes dos bastidores! Confira no vídeo:

    QUAL É A HISTÓRIA DA 2ª TEMPORADA DE CIDADE INVISÍVEL?

    Eric (Pigossi) está desaparecido há dois anos, enquanto Cuca (Negrini) e Luna (Dieguez) seguem juntas à sua procura. De repente, ele surge em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará.

    No entanto, após o reencontro, Luna acaba desaparecendo e Eric fica desesperado para resolver essa situação. E então, descobre algo sobrenatural dentro de si: ele pode retirar poderes das entidades. Com isso, Eric passa a usar isso para tentar proteger a filha.

    A 2ª temporada de Cidade Invisível já está disponível no catálogo da Netflix.

    Cidade Invisível
    Cidade Invisível
    Data de lançamento 2021-02-05 | min
    Séries : Cidade Invisível
    Com Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Julia Konrad
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top