Minha conta
    Série de Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese ainda é projeto amaldiçoado: Mais de 12 anos tentando e continua sem plataforma
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Em 2022, Keanu Reeves e o diretor, Todd Field, deixaram a adaptação televisiva do livro de Erik Larson.

    Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese estão tentando há mais de 12 anos, mas a adaptação televisiva do romance de Erik Larson, "O Demônio na Cidade Branca" (The Devil in the White City), ainda é amaldiçoada.

    Em 2022, Keanu Reeves iria estrelar a série que consistia em uma temporada de oito episódios. Ele interpretaria o arquiteto Daniel H. Burnham, o mesmo que ajudou aquele que é considerado o primeiro serial killer dos Estados Unidos, H.H. Holmes, a construir o perigoso Murder Castle na Feira Mundial de Chicago de 1893.

    O ator de John Wick abandonou o projeto e mais tarde seu diretor, Todd Field, também se foi. Como se não bastasse, o Hulu, plataforma de streaming que lançaria a série, deixou a produção a ver navios.

    Agora, os produtores da ABC pretendem vender o projeto, produzido por Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese — que já trabalharam juntos diversas vezes — para outras redes ou plataformas de streaming. Conforme relatado pelo The Hollywood Reporter, estava sendo acordado que Jude Law e Jeremy Allen White estrelariam a minissérie com direção de Matt Ross. No entanto, os acordos nunca foram concluídos.

    História da série que nunca saiu do papel

    H.H. Holmes é considerado um dos serial killers mais famosos da história dos Estados Unidos e já foi interpretado por Evan Peters em American Horror Story: Hotel, na quinta temporada. Ele construiu um prédio labiríntico de três andares que tinha mais de 100 quartos sem janelas, portas para lugar nenhum, rampas secretas, quartos à prova de som com tubulação de gás para sufocar suas vítimas e um cofre onde ele podia assistir como eles se afogavam.

    American Horror Story
    American Horror Story
    Data de lançamento 2011-10-05 | min
    Séries : American Horror Story
    Com Emma Roberts, Matt Czuchry, Kim Kardashian
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Star +

    Para esconder seu projeto, Holmes estava constantemente contratando e demitindo trabalhadores da construção para que ninguém tivesse uma imagem completa do prédio, tornando-se assim a armadilha mortal com a qual sempre sonhou.

    O projeto é considerado amaldiçoado porque Leonardo DiCaprio comprou os direitos do filme para o livro em 2010 e, anteriormente, apresentou o projeto para a Paramount com direção de Martin Scorsese. Mas, acabou não encaixando bem. Foi em 2019 que o Hulu anunciou que estava desenvolvendo o projeto, mas em 2023 decidiu abandoná-lo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top