Minha conta
    How I Met Your Father: Integrante da série original marca a estreia da 2ª temporada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Pelo Star+, novos episódios da série chegam ao Brasil simultaneamente aos Estados Unidos.

    Mesmo com uma estreia mista entre os fãs de How I Met Your Mother, o spin-off How I Met Your Father foi renovado pelo Hulu e 20th Television. Estrelada por Hilary Duff, a série disponível no Star+ em solo brasileiro retornou com capítulos inéditos nesta semana.

    Para quem se aventurou pelas ruas de Nova York com o grupo de amigos que protagoniza a narrativa, há sempre uma expectativa emergente - principalmente quando se passa por algum lugar icônico da trama original. Essa ansiedade não surge à toa, já que a série acontece no mesmo universo de Ted Mosby e Marshall Eriksen, com direito a easter-eggs e participações especiais.

    How I Met Yout Father: Por que o spin-off com Hillary Duff não vingou no Brasil? (Opinião)

    O episódio final do primeiro ano traz a presença de Robin Scherbatsky, interpretada por Cobie Smulders - a Maria Hill do Universo Cinematográfico da Marvel. Para a nova leva de histórias, os criadores Isaac Aptaker e Elizabeth Berger decidiram colocar outro integrante da turma original logo na estreia da 2ª temporada.

    Depois do acontecimentos do capítulo, a Sophie de 2050, vivida por Kim Cattrall, já adianta que os rumos da história vão ficar cada vez mais insanos. Na sequência, o público vê a versão jovem da protagonista batendo o carro enquanto fala no celular. Quando sai para ver o estrago do veículo à frente, ela se depara com ninguém menos do que Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

    Ao TV Line, os criadores confirmaram que esse é só o começo da participação do personagem. “Essa batida de carro se torna um grande ponto de virada na vida de Sophie e em seu arco de longa temporada. Assim que chegarmos a isso, acho que as pessoas ficarão agradavelmente surpresas com a forma como a história dela se transforma por meio de Barney”, declararam.

    Eles continuam: “Como aconteceu com a Robin no ano passado, vamos descobrir mais sobre onde o Barney está [na sua vida], mas ele também terá um grande impacto na trajetória principal da nossa temporada”.

    How I Met Your Mother: Neil Patrick Harris revela se ainda tem contato com Jason Segel

    Os produtores ainda dão algumas pistas sobre as conexões da narrativa com o novo interesse amoroso de Sophie, interpretado por John Corbett: "Há uma chance de isso se encaixar no enredo do Barney, mas a maneira como acontece é muito inesperada”.

    Qual é a história de How I Met Your Father?

    Na trama, conhecemos Sophie (Hilary Duff), uma jovem vivendo seu melhor momento na carreira e vida social, mas que sente que precisa resolver sua vida romântica. Depois de muitos encontros ruins, ela pede ajuda dos amigos para finalmente encontrar o cara certo.

    Sophie divide apartamento com sua melhor amiga Valentina (Francia Raisa), uma estilista impulsiva que tem sido perseguida pelo apaixonado Charlie (Tom Ainsley). Além disso, ela também é amiga de Jesse (Christopher Lowell) e Sid (Suraj Sharma), que moram no antigo apartamento de Ted, Marshall e Lily.

    Jesse tem uma irmã adotiva recém-divorciada, Ellen Gilbert (Tien Tran), que se torna colega de apartamento de Charlie. No futuro, a versão mais velha de Sophie (Kim Cattrall), está contando para os filhos a verdadeira história de como finalmente encontrou a pessoa certa.

    Com 22 episódios confirmados, os novos episódios de How I Met Your Father desembarcam no Star+ às terças-feiras.

    How I Met Your Father
    How I Met Your Father
    Data de lançamento 2022-01-18 | min
    Séries : How I Met Your Father
    Com Hilary Duff, Chris Lowell, Francia Raisa
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top