Minha conta
    A história do único filme anunciado e cancelado pela Marvel que se tornou fracasso na TV
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Inumanos foi uma série da Marvel exibida pela ABC em 2017, que acabou sendo cancelada em sua primeira temporada e originalmente seria um filme no MCU.

    Inumanos foi um dos maiores fracassos recentes da Marvel, com a série de televisão cancelada depois de apenas uma temporada lançada pela emissora ABC. Poucas pessoas sabem, mas a produção inicialmente foi anunciada como um filme no Universo Cinematográfico Marvel, o que acabou não indo para frente e se tornou uma série.

    Uma voz que pode destruir cidades, cabelos que são mortais e pés que causam terremotos. Esses são alguns dos poderes dos Inumanos, um grupo de seres raros e poderosos, que apesar da ascendência de humanos comuns, foram modificados após sucessivos testes realizados por uma raça de alienígenas conhecida como Kree. Organizados por um sistema de castas, eles são liderados pela Família Real, que vai fazer de tudo para manter a ordem na sociedade.

    Conheça a história do filme cancelado de Inumanos, que virou uma série de TV

    Marvel/ABC

    Em 2014, a Fox havia acabado de lançar X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e não parecia que ia deixar a franquia dos X-Men acabarem nas mãos da Marvel Studios tão cedo, então o estúdio encontrou outro grupo mutante para compensar a ausência: Inumanos – anunciado oficialmente como filme na Fase Três do Universo Cinematográfico Marvel.

    Os personagens foram introduzidos na segunda temporada de Agents of SHIELD, mas em 2016 a Disney retirou Inumanos de seu cronograma de lançamento da Marvel e, mesmo que alguns meses depois Kevin Feige ainda estivesse dizendo que poderia acontecer como um filme na Fase 4, foi finalmente anunciado que o projeto seria um série de televisão com oito episódios e criada pelo mesmo showrunner da primeira temporada de Punho de Ferro na Netflix, além de ser produzida em conjunto com a ABC Studios e transmitido pela ABC – sendo lançada originalmente em 2017.

    No final das contas, a Marvel Studios decidiu que esses personagens eram mais adequados para a televisão, com uma série funcionando melhor para as pretensões da produção do que tentar encaixá-los em vários filmes de franquia planejados na época pelo MCU. Inhumans não pretendia ser uma reformulação do filme planejado, nem um spin-off de Agents of SHIELD, mas é ambientado no mesmo universo compartilhado.

    No final das contas, os Inumanos chegou ao cinema, com os dois primeiros episódios da série estrearam em IMAX (mas as exibições foram um fracasso e mal arrecadaram três milhões e meio em todo o mundo) e os espectadores caíram de quase seis milhões no piloto para apenas três milhões para o último episódio, o que aliada às crítica desde o primeiro trailer por causa dos efeitos especiais limitados, resultou em seu cancelamento.

    Depois disso, os Inumanos foram deixados de lados pela Marvel, até que o ator Anson Mount reprisou seu papel como Raio Negro (mas de outro universo) em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Mesmo assim , é improvável que o Universo Cinematográfico Marvel utilize esses personagens tão cedo, ainda mais com os X-Men chegando aí!

    Marvel's Inhumans
    Marvel's Inhumans
    Data de lançamento 2017-09-29 | min
    Séries : Marvel's Inhumans
    Com Serinda Swan, Anson Mount, Iwan Rheon
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top