Minha conta
    Chocolate com Pimenta: Como estão as crianças da novela 19 anos depois?
    Gabriel Magarão
    Gabriel Magarão
    -Redator
    Apaixonado por cinema de terror, séries de comédia e Julia Louis-Dreyfus

    Um dos maiores sucessos da televisão brasileira, Chocolate com Pimenta está de volta na Rede Globo. Mas por onde anda o talentoso elenco mirim da novela?

    Chocolate com Pimenta foi um dos maiores sucessos da TV Globo, quebrando recordes de audiência e deixando o público preso na frente da TV diariamente. A popularidade foi tão grande que a trama foi reprisada diversas vezes, sendo reexibida novamente em 2022.

    Um dos maiores destaques da novela foi o excelente elenco infantil. Os atores mirins conquistaram o público com seu carisma e talento. Depois de quase duas décadas, eles mudaram bastante. Venha conferir como estão as crianças e adolescentes de Chocolate com Pimenta.

    GUILHERME VIEIRA

    Intérprete de Tonico em Chocolate Com PimentaGuilherme Vieira ficou famoso no início dos anos 2000 por participar do programa infantil TV Globinho como apresentador. Teve ainda mais destaque ao ser escolhido para ser o filho de Ana Francisca na novela das seis. No cinema, ele ainda fez parte do elenco do filme Xuxa e os Duendes. Depois de desistir da atuação, Guilherme decidiu seguir carreira como produtor.

    KAYKY BRITO

    Um dos atores mirins mais conhecidos de Chocolate com PimentaKayky Brito já era famoso por interpretar personagens em novelas como O Beijo do Vampiro e Chiquititas. Sua personagem Bernadete teve uma das tramas mais populares da novela de Chocolate Com Pimenta, sendo lembrada até hoje pelo público. Recentemente, o ator interpretou Omar na novela Gênesis da Record.

    MARCELA BARROZO

    Uma das atrizes mirins mais famosas dos anos 2000, Marcela Barrozo interpretou Estelinha em Chocolate com Pimenta. A atriz também esteve presente em produções como Malhação e Duas Caras. Recentemente, interpretou Uriala na novela Gênesis.

    LUIZ ANTÔNIO NASCIMENTO

    Intérprete do carismático personagem Joia em Chocolate com Pimenta, Luiz Antonio Nascimento se afastou das câmeras, mas não desistiu da atuação. Hoje em dia, é dono de uma escola de teatro no Rio de Janeiro.

    GABRIEL AZEVEDO

    Em Chocolate com PimentaGabriel Azevedo viveu Fabrício, um rapaz apaixonado por Bernadete. Depois da novela das seis, seguiu atuando e chegou a viver personagens em produções como Os Mutantes. Mas atualmente, se afastou das câmeras para se dedicar à música.

    SABRINA DE SOUZA

    Conhecida por viver a pequena Darlene em Chocolate com Pimenta, a atriz conquistou o público com seu carisma. Ela seguiu atuando depois da novela das seis, mas seu último trabalho na TV foi em 2016 na novela Haja Coração.

    SAMUEL MELO

    Atuando desde os nove anos de idade, Samuel Melo viveu o jovem Beleza em Chocolate com Pimenta. Depois da novela das seis, ficou mais de uma década sem atuar na televisão, mas retornou aos holofotes em 2016 na novela Liberdade, Liberdade. Atualmente, o ator fez parte do elenco da série de comédia da Netflix Maldivas como Cauã Velasquez.

    LUIZA CURVO

    Intérprete de Cássia em Chocolate com Pimenta, Luiza Curvo participou de muitas novelas durante os anos 2000, entre elas Sabor da Paixão e Chamas da Vida. Mas desde 2018 decidiu se afastar das câmeras e explorar outros projetos.

    BRUNO PEREIRA

    O ator viveu o coroinha Thiago em Chocolate com Pimenta. Embora afastado da televisão, Bruno continua trabalhando com atuação comandando uma agência de atores e cursos de teatro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top