Minha conta
    Sabor da Paixão
    Sabor da Paixão
    Completa
    2002 - 2003 | min | Novela
    Elenco: Luigi Baricelli, Letícia Spiller, Marcelo Serrado
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,3 5 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Sabor da Paixão narra o romance conturbado entre a heroína Diana (Letícia Spiller) e Alexandre Paixão (Luigi Baricelli), no Rio de Janeiro. A trama gira em torno da luta de Diana para recuperar as terras da sua família em Portugal, que foram ocupadas indevidamente pela mãe de Alexandre, Zenilda Paixão (Arlete Salles). Diana, após perder o pai, Miguel Maria (Lima Duarte), resolve assumir seu lugar à frente da família composta por sua mãe Cecília (Cássia Kiss), sua avó Hermínia (Aracy Balabanian) e três irmãs Laiza (Liliana Castro), Teresa (Fernanda Souza) e Madona (Marcela Barrozo). A saída para os problemas financeiros da família é receber umas terras da herança deixada ao seu pai por um parente distante em Portugal. A única pista da herança é uma carta perdida dentro de casa. Apesar das incertezas, Diana resolve ir a Portugal encontrar o terreno. A tranquilidade do antigo noivado com Nelson é quebrada e seu coração romântico é atropelado por uma paixão fulminante.

    1 Temporada
    Luigi Baricelli
    Personagem : Alexandre Paixão
    Letícia Spiller
    Personagem : Diana Coelho
    Marcelo Serrado
    Personagem : Nelson Carvalho
    Arlete Salles
    Personagem : Zenilda Paixão

    Último vídeo

    Sabor da Paixão Sequência de Abertura Original 0:47
    Sabor da Paixão Sequência de Abertura Original
    436 visualizações
    • Foto Sabor da Paixão

    Segredos por trás das filmagens

    Pequena Duração

    Esta é a terceira novela de menor duração assinada na TV Globo por Ana Maria Moretzsohn como única titular. Após dividir muitas histórias com Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, a autora também fez sozinha as tramas de Esplendor (2000) e Estrela-Guia (2001), que tiveram, respectivamente, 125 e 83 capítulos.

    Portugueses no Elenco

    Os portugueses no elenco foram: Maria João e Duarte Guimarães.

    Estreante

    A atriz Vanessa Pascale fez sua estreia em novelas com a personagem Solange. Ela foi uma das finalistas da primeira edição do reality Big Brother Brasil, de 2002.

    Comentários

    Back to Top