Minha conta
    Kate Winslet sofre acidente em set de filmagens e vai parar no hospital; descubra o estado de saúde da atriz
    Por Nathalia Jesus — 21 de set. de 2022 às 22:46

    Atriz estava gravando o filme Lee na Croácia.

    No último domingo (18), Kate Winslet passou por mal bocados na gravação de Lee, dirigido por Ellen Kuras. A atriz de Mare of Easttown sofreu uma queda no set durante as filmagens do drama histórico na Croácia e foi parar no hospital para ser examinada. Quando o acidente aconteceu, seu representante enviou uma nota para o site Deadline, afirmando que não foi nada grave. "Kate escorregou e foi levada ao hospital como medida de precaução exigida pela produção. Ela está bem e estará filmando, conforme planejado, esta semana.” Agora, a atriz vencedora do Oscar está bem e voltará ao trabalho em Lee. No filme, Kate Winslet desempenha o papel principal de Lee Miller, que foi modelo para a Vogue americana, antes de se tornar fotógrafa e correspondente da Vogue britânica na Segunda Guerra Mundial.

    As cenas aquáticas de Avatar 2 levaram seus atores a "ter medo de morrer" e quebrar recordes

    O filme se inspira na biografia do filho de Miller, Antony Penrose, intitulada The Lives of Lee Miller. O livro foi publicado em 1985 e inicia a história na Nova York de 1927, narrando como Lee Miller é descoberta como modelo pela Condé Nast, chega à capa da Vogue e é imortalizada por Edward Steichen, George Hoyningen-Huene, Horst P. Horst e outros fotógrafos aclamados. A sinopse do livro expõe: “Este relato abrange os últimos capítulos de sua vida, quando ela se tornou correspondente de guerra durante a Segunda Guerra Mundial, viajando com os exércitos aliados para cobrir o cerco de Saint-Malo e a libertação de Paris, que levam às suas fotografias da concentração de Dachau acampamento que chocou o mundo. Apesar de ser baseado no livro, Kate Winslet deixou claro que o longa-metragem não é um filme biográfico, mas um mergulho profundo em uma década específica de sua vida. Em 2021, Winslet disse ao Deadline: "Isso absolutamente não é uma cinebiografia. Fazer uma história sobre toda a vida de Lee vale uma série para a HBO.”

    O que queríamos fazer era encontrar a década mais interessante em sua vida, aquela que definiu quem ela era e o que ela se tornou por causa do que ela passou. Foi o período de 1938-1948 que a levou até a guerra e seu momento mais decisivo.

    Winslet também acrescentou que Miller também forneceu uma perspectiva muito específica das linhas de frente da Alemanha nazista, como fotógrafa feminina reportando para uma revista feminina. "Estou surpresa que um filme nunca tenha sido feito sobre essa mulher incrível. Ela foi incompreendida e muitas vezes vista pelas lentes de um homem. Ao lado de Winslet, o filme também é estrelado por Marion Cotillard, Andrea Riseborough, Josh O'Connor, de The Crown, e sua co-estrela de O Amor Não Tira Férias, Jude Law. A produção está prevista para ser lançada em 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top