Minha conta
    Ator do grande vencedor do Oscar 2022 sofre acidente e passa por cirurgia

    Eugenio Derbez, uma das estrelas de No Ritmo do Coração, sofre acidente e passa por cirurgia complicada; esposa do ator disse que ele está bem.

    Nesta terça-feira (30), foi anunciado que o ator mexicano Eugenio Derbez está passando por uma cirurgia “muito complicada” após sofrer um acidente, segundo sua esposa Alessandra Rosaldo. Publicado no Instagram de Derbez, ela disse que ele está atualmente “bem”, mas seus ferimentos são “delicados”.

    “A cirurgia não comprometerá sua saúde, mas o processo de recuperação será longo e difícil, pois ele terá que descansar por várias semanas e depois passar por terapias de reabilitação”, escreveu Rosaldo. Ela não forneceu mais detalhes sobre o acidente do ator. O site Vairety entrou em contato com os representantes de Derbez para obter mais informações, mas até este momento, não há novidades.

    Eugenio Derbez tem sido uma das estrelas internacionais de maior sucesso do México, aparecendo em vários filmes e programas de TV desde os anos 1980. Ele começou a estourar nos Estados Unidos a partir de 2010 e atuou em projetos americanos como o vencedor do Oscar de melhor filme, No Ritmo do Coração (CODA), Dora e a Cidade Perdida, Como Se Tornar um Conquistador, a comédia Casal de Fachada do Star+ e, atualmente, protagoniza a série Acapulco do Apple TV+.

    Confira o comunicado completo publicado por Alessandra Rosaldo, esposa de Derbez: “Para nossa família, amigos e mídia: através deste comunicado, quero informar que há alguns dias Eugenio sofreu um acidente. Ele está bem, porém as lesões que sofreu são delicadas e, nas próximas horas, ele terá que passar por uma cirurgia. A operação é muito complicada, mas não compromete sua saúde. O processo de recuperação será longo e difícil, pois ele terá que descansar por várias semanas e depois passar por terapias de reabilitação.

    Para nós, é muito importante comunicar a todos vocês, por meio de nossa própria voz, a situação familiar que estamos passando, pois sabemos o amor que todos vocês têm por nós. Neste momento, a prioridade é focar nesse processo para que Eugenio possa avançar, levando o tempo necessário para isso.

    Tenho alguns compromissos de trabalho a cumprir que não posso cancelar, mas peço a todos com muito carinho, que o que quiserem saber sobre este tema, me permitam comunicá-lo através das minhas redes sociais. Eugenio estará se recuperando e, talvez por um tempo, fique longe de suas redes sociais e da mídia. Obrigada por estar sempre perto de nós. Sei que com a boa energia que todos vocês nos enviarão e com o favor de Deus, Eugenio se recuperará muito em breve”.

    No Ritmo do Coração
    No Ritmo do Coração
    Data de lançamento 23 de setembro de 2021 | 1h 51min
    Criador(es): Siân Heder
    Com Emilia Jones, Marlee Matlin, Eugenio Derbez
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top