Minha conta
    Princesas Disney: As versões bebês de Moana, Rapunzel e Tiana vão te encantar

    Em agosto, a Casa do Mickey traz uma programação dedicada às heroínas, com direito a playlist no YouTube e uma série sobre atletas mulheres que inspiram.

    Existe algo mais fofo do que uma princesa bebê? Não existe – e você sabe disso! É raro, mas volta e meia as animações da Disney retratam suas protagonistas quando pequenas, relembrando detalhes de sua história para que nós, o público, possamos entender o presente. É o caso de Moana, Rapunzel (Enrolados) e Anna e Elsa (Frozen), de quem vemos parte da infância.

    Como agosto é considerado o Mês das Princesas, a Casa do Mickey preparou uma programação especial em suas plataformas para celebrar a coragem, a resiliência, a confiança e a gentileza dessas personagens. A ideia é incentivar meninas a nunca desistirem de seus sonhos e serem as autoras de suas próprias histórias.

    Em seu canal no Youtube, a empresa montou uma playlist chamada Disney Princesa, que traz os melhores momentos das heroínas nos desenhos. Entre os vídeos está justamente um que mostra Moana, Rapunzel, Tiana (A Princesa e o Sapo) e Merida (Valente) dando seus primeiros passos e fazendo suas primeiras descobertas. Confira a seguir – e morra de amores também!

    A pasta ainda inclui as melhores cenas com as princesas, os melhores números musicais, a primeira vez que conheceram os príncipes, cada uma das narrações de abertura e até um compilado de quando arrasaram nos cabelos.

    Além disso, a Disney lançou no canal a websérie “Histórias Que Inspiram”, que apresenta a trajetória de quatro jovens atletas olímpicas do Brasil e de outros países da América Latina. São elas: Beatriz Ferreira, boxeadora feminina brasileira; Alexa Moreno, ginasta mexicana; Jacinta Martínez Ranceze, nadadora artística argentina; e Macarena Pérez, ciclista chilena de BMX Freestyle.

    Princesas da Disney na vida real: Como seria a versão criança de personagens icônicas como Moana e Branca de Neve?

    Realizada em parceria com a ESPN, a produção revisita os caminhos que essas mulheres trilharam para se tornar figuras de destaque em suas respectivas modalidades, bem como suas conexões com as princesas. Os vídeos mergulham na intensa rotina das jovens enquanto batalham para alcançar suas aspirações.

    Vale destacar que a websérie também será compartilhada nos perfis oficiais do Instagram @disneyprincesabr e @espnbrasil, assim como no canal oficial da Disney Brasil no Youtube.

    Por fim, a Casa do Mickey convida os fãs a reviver a magia de suas protagonistas no Disney+, cujo catálogo reúne todas as produções estreladas por elas. Desde clássicos como Branca de Neve e os Sete AnõesCinderelaA Bela Adormecida até títulos mais atuais como Raya e o Último Dragão, passando por live-actions como A Bela e a FeraAladdin e Mulan.

    Enrolados
    Enrolados
    Data de lançamento 7 de janeiro de 2011 | 1h 41min
    Criador(es): Byron Howard, Nathan Greno
    Com Mandy Moore, Luciano Huck, Zachary Levi, Donna Murphy
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top