Minha conta
    Enola Holmes 2: Netflix brinca de “Onde Está Wally?” em nova imagem; veja os nomes dos confirmados na sequência

    Enola Holmes 2 traz de volta ao elenco Millie Bobby Brown, Henry Cavill, Sam Claflin e Helena Bonham Carter. O filme estreia em breve na Netflix.

    Nesta quarta-feira (17), a Netflix divulgou uma imagem enigmática de Enola Holmes 2 para desafiar o público a encontrar os personagens em meio a multidão, bem ao estilo de ‘Onde Está Wally?’. Há indícios de que a sequência do filme de 2020 ganhará informações (imagens, teaser) muito em breve.

    Na foto, podemos encontrar no canto à esquerda a estrela do longa Millie Bobby Brown (Stranger Things). Além dela, outros rostos surgem confirmando a presença em Enola Holmes 2, como Henry Cavill, Sam Claflin, Helena Bonham Carter, Louis PartridgeSusan Wokoma e outros. Em fevereiro deste ano, a Netflix divulgou a sinopse oficial do longa:

    “Agora uma detetive de aluguel, Enola assume seu primeiro caso oficial para encontrar uma garota desaparecida, enquanto as faíscas de uma perigosa conspiração acendem um mistério que requer a ajuda de amigos – e do próprio Sherlock — para desvendar”. No elenco também estão Gabriel Tierney e Serrana Su-Ling Bliss. A sequência terá direção de Harry Bradbeer, com roteiro assinado por Jack Thorne.

    Divulgação/Netflix

    Baseado na aclamada série de livros de Nancy Springer, Enola Holmes se passa na Inglaterra de 1884. Na manhã do seu aniversário de 16 anos, Enola Holmes descobre que a mãe desapareceu, deixando para trás alguns presentes enigmáticos e um grande mistério sobre seu paradeiro. Enola cresceu muito livre, mas agora passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock e Mycroft, que decidem mandá-la para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras. Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe.

    Quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo, ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão. Enola Holmes 2 ainda não tem data de estreia, mas deve chegar ainda este ano na Netflix.

    Enola Holmes
    Enola Holmes
    Criador(es): Harry Bradbeer
    Com Millie Bobby Brown, Henry Cavill, Sam Claflin
    Data de lançamento 23 de setembro de 2020
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top