Minha conta
    Anne Heche sofre morte cerebral após acidente de carro: aparelhos serão desligados

    O acidente aconteceu no dia 5 de agosto e deixou a atriz em coma.

    Foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira (12), a morte cerebral da atriz Anne Heche, após sofrer uma grave lesão em um acidente de carro em Los Angeles, no dia 5 de agosto, de acordo com familiares e amigos ao Daily Mail. A atriz, que está em coma e tem o estado crítico, ficará em um respirador para determinar se algum dos órgãos poderão ser doados, seguindo a vontade de Heche. 

    Após o acidente, a atriz foi hospitalizada no Grossman Burn Center no hospital West Hills e sofreu uma “grave lesão por anóxia cerebral”, que é causada pela falta de oxigênio no cérebro, provavelmente provocado pelo tempo que ela ficou presa no carro inalando a fumaça decorrente do incêndio no automóvel. Em nota, um dos familiares agradeceu a todos pela orações para a atriz e pela assistência médica.

    "Queremos agradecer a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradecer à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne no Grossman Burn Center no hospital West Hills. Infelizmente, devido ao seu acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva", comentou. 

    Morre Dave Lea, intérprete de Batman nas cenas de ação do filme com Michael Keaton

    Ainda no comunicado da TMZ, o representante de Heche acrescentou o desejo da atriz em ser doadora de órgãos, e por isso, a atriz será mantida em suporte de vida até que os médicos possam verificar se ela tem órgãos viáveis para doação. “Anne tinha um coração enorme e tocou a todos que conheceu com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela viu espalhar bondade e alegria como o trabalho de sua vida - especialmente mover a agulha para a aceitação de quem você ama. Ela será lembrada por sua corajosa honestidade e muita falta por sua luz", relata o representante. 

    Há informações de que a atriz estaria lutando pela vida em coma e que no momento do acidente, ela estaria sob o efeito de cocaína, droga detectada na corrente sanguínea após o acidente. As autoridades confirmaram que ela não estava alcoolizada, apesar de ter registros fotográficos de uma garrafa de vodca no porta-copos do seu veículo.  

    Anne Heche é uma atriz americana de 53 anos e chegou a ter grandes projetos em sua carreira como os filmes Procura-se (2021), Um Ato de Coragem (2002) e Raça e Redenção (2019). Além disso, a atriz participou da série Chicago P. D. Distrito 21 interpretando a personagem Katherine Brennan, série disponível no Prime Video e Globoplay com sete temporadas.

    Um Ato de Coragem
    Um Ato de Coragem
    Data de lançamento 21 de setembro de 2022 | 1h 56min
    Criador(es): Nick Cassavetes
    Com Denzel Washington, Robert Duvall, Anne Heche
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top