Minha conta
    Jake Gyllenhaal fará releitura de um clássico dos anos 80; conheça Road House

    Jake Gyllenhaal fará nova versão de Matador de Aluguel, estrelado por Patrick Swayze em 1989

    O Prime Video anunciou que o ator Jake Gyllenhaal (O Segredo de Brokeback Mountain) vai estrelar Road House, uma nova versão do filme Matador de Aluguel, um clássico dos anos 80 que foi protagonizado por Patrick Swayze (Dirty Dancing: Ritmo Quente). A direção será de Doug Liman (Sr. e Sra. Smith), com roteiro de Anthony Bagarozzi (Dois Caras Legais) e Charles Mondry.

    Desde a estreia em 1989, o filme e seu personagem principal, Dalton, se consolidaram globalmente na história do entretenimento moderno. A nova versão acompanha um ex-lutador do UFC (Gyllenhaal) que aceita um emprego como segurança em uma estalagem em Florida Keys, mas logo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

    Divulgação

    “Road House é uma vitória para nós. Não é apenas um aceno para os fãs do longa, mas é também um filme divertido e de grande audiência. Estamos animados em colaborar com Joel, Doug e este grande elenco liderado por Jake Gyllenhaal, e por eles se unirem para reimaginar o clássico filme da MGM como uma aventura repleta de ação para nosso público global”, disse Jennifer Salke, head do Amazon Studios.

    No elenco estão Billy Magnussen, Daniela Melchior, Gbemisola Ikumelo, Lukas Gage, Hannah Love Lanier, Travis Van Winkle, B.K. Cannon, Arturo Castro, Dominique Columbus, Beau Knapp e Bob Menery. “Estou emocionado por dar meu próprio toque no amado legado de Road House. E mal posso esperar para mostrar ao público o que Jake e eu vamos fazer com esse papel icônico”, disse o diretor Doug Liman.

    A produção de Road House ficará por conta de Joel Silver (Matrix; Duro de Matar) pela Silver Pictures. JJ Hook, Alison Winter e Aaron Auch serão os produtores executivos. “O Matador de Aluguel original tem um lugar especial no meu coração e estou muito animado para trazer esta versão recém-imaginada para o público global. Doug e eu fizemos alguns grandes filmes de ação violentos e estamos prontos para trazer tudo o que temos para este”, disse o produtor Silver.

    A produção de Road House começará ainda este mês na República Dominicana. O filme ainda não tem data de estreia no Prime Video.

    Matador de Aluguel
    Matador de Aluguel
    Data de lançamento 11 de agosto de 1989 | 1h 54min
    Criador(es): Rowdy Herrington
    Com Patrick Swayze, Kelly Lynch, Sam Elliott
    Usuários
    4,1
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top