Minha conta
    Thor 4 - Amor e Trovão quase teve participação do diabo

    Russell Crowe quase teve um personagem bem diferente no filme de Chris Hemsworth

    O ator Russell Crowe que interpreta Zeus em Thor: Amor e Trovão, novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), quase foi escalado para fazer o Satanás. O designer Ken Barthelmey, contratado pelo estúdio, chegou a desenvolver a aparência da criatura, inspirada no personagem de Tim Curry do filme Legend (1985). 

    Thor 4: Natalie Portman afirma que Amor e Trovão é o filme mais gay da Marvel

    Em seu Instagram, o artista compartilhou detalhes da arte final com todos os detalhes sobre o concept, mostrando a relação mística do personagem com a aparência humana. “A tarefa era projetar um Satanás próximo ao diabo de Tim Curry de "Legend" (...) Como seria uma maquiagem protética, me pediram para dar a ele pernas e pés humanos peludos. Isto é o que eu inventei.”, contou Barthelmey. 

    O artista foi contratado pelo estúdio para desenvolver criaturas focadas na aventura asgardiana. Ainda no post, ele agradeceu a contribuição ao MCU e prometeu compartilhar em breve mais conteúdos da produção de Thor 4. “Obrigado ao Creature/Prosthetic Designer & Supervisor (...) por me trazer a bordo. Nos próximos dias postarei mais trabalhos!”, concluiu.

    Russell está em cartaz com Chris Hemsworth e Tessa Thompson, na nova aventura do Deus do Trovão e da Poderosa Thor (Natalie Portman), que juntos precisam enfrentar o carniceiro dos deuses, o Gorr (Christian Bale). Em tom diferente dos dois primeiros filmes do herói, o longa aparece com 68% de aprovação no Rotten Tomatoes e conta com cenas mais descontraídas.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top