Minha conta
    Filme de terror estrelado por 50 Cent é tão sangrento e violento que fez o cinegrafista desmaiar

    O longa-metragem é dirigido por Josh Stolberg, nome por trás de produções como Jogos Mortais e Piranha.

    50 Cent é um nome de relevância na música e, nos últimos anos, também tem se estabelecido na indústria cinematográfica, com a produção de séries como For LifeBlack Mafia Family e Power Book II. Agora, o rapper está no elenco do filme de terror Skill House, que terá cenas tão sangrentas e violentas que causaram confusão nos bastidores.

    Na última terça-feira (19), 50 Cent compartilhou em seu Instagram uma notícia breve sobre os bastidores de Skill House, afirmando que um operador de câmera desmaiou durante a filmagem de uma cena de morte. O incidente interrompeu a produção por, aproximadamente, meia hora até que o homem se recuperasse.

    “A câmera caiu no chão enquanto filmava. Essa merd* vai ser doida de verdade”, escreveu o rapper na legenda da foto.

    Em um dos stories no Instagram relacionados ao incidente, 50 Cent observou que o cinegrafista “não conseguia entender o quão real era” e disse que recebeu muitos pedidos para compartilhar mais informações sobre: “Estamos elevando o horror ao próximo nível. Isso vai mudar as regras do jogo”, comentou.

    Quem dirige e escreve Skill House é Josh Stolberg, que também é responsável pelos roteiros de outros filmes aterrorizantes como Jogos Mortais: JigsawPiranha e Pacto Secreto. O cineasta também compartilhou sua experiência ao ver o cinegrafista desmaiado.

    Stolberg explicou que o operador de câmera na cena ficou enjoado a ponto de desmaiar e fez com que a câmera caísse no chão. Embora ainda não tenha mais imagens divulgadas, as poucas fotos sobre o filme mostram um cenário sangrento e corpos despedaçados.

    O longa-metragem será uma sátira da cultura influenciadora nas mídias sociais, com elementos clássicos de terror. Skill House está programado para chegar aos cinemas em 2023.

    Skill House
    Skill House
    Criador(es): Josh Stolberg
    Com Bryce Hall, Neal McDonough, Caitlin Carmichael
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top