Minha conta
    Chris Evans mudou de vida depois da Marvel: Ator perdeu 7 kg desde sua despedida como Capitão América

    Chris Evans interpretou o Capitão América por quase uma década no MCU e se despediu em Vingadores: Ultimato (2019).

    Chris Evans ficou marcado como o Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel, papel que ele interpretou por quase uma década e se despediu em Vingadores: Ultimato (2019), final da Saga do Infinito. Desde então, o ator tem se dedicado a outros papéis, como em Lightyear onde aparece como dublador de Buzz, e revelou como sua vida mudou desde que ele parou de interpretar o Capitão América na Marvel.

    Chris Evans revela sua cena preferida como Capitão América

    Em entrevista ao Yahoo, Chris Evans que perdeu 7 quilos, causando preocupação em algumas pessoas. "Toda vez que as pessoas me veem, elas dizem: 'Você está bem? Você perdeu um pouco de peso'", conta. 

    De acordo com o ator, o motivo da perda de peso é simples: "Não precisei mais pegar tão pesado na academia". Como sabemos, a Marvel Studios exige que muitos de seus protagonistas apresentem uma forma física impressionante para os personagens, como era o caso de Evans no papel do Capitão América, precisando estar em treinamento constante. Fora da franquia, pode se preocupar menos e se concentrar em outras coisas na carreira, especialmente sem o cronograma intenso e apertado de produções do MCU.

    “Sabe, é diferente”, disse Chris Evans sobre sua vida depois do Capitão América. "Por dez anos você sempre tem um filme esperando na esquina. Sua vida é totalmente planejada . A turnê de imprensa começará em seis meses e o próximo filme será filmado em seis meses depois disso".

    “Ter águas abertas… há partes que são boas, e há partes que eu realmente sinto falta porque era um papel que significava muito para mim. E eu amo essas pessoas. E serão os melhores 10 anos da minha vida profissional, sem dúvida, para sempre”, concluiu o ator sobre o orgulho de ter feito parte dessa história. 

    Chris Evans pode retornar como Capitão América no MCU?

    Desde que Chris Evans se despediu do Capitão América em Ultimato, os fãs especulam sobre uma possível volta do ator ao seu icônico papel da Marvel em algum momento. Em entrevista ao Comic Book, Evans falou sobre um possível retorno, indicando que considera "difícil" e que, para isso aconteceria, teria que ser "perfeito". "Aquelas [Joias do Infinito] parecem ser algo que as pessoas gostariam de ver. Não quero decepcionar ninguém, mas é difícil... foi uma jornada tão boa e estou muito feliz com isso", mostrando que mesmo não sendo contra a ideia, está satisfeito com o que foi feito por ele na franquia.

    "Significa muito para mim. Teria que ser perfeito. Seria assustador sacudir algo que eu gosto. Esse papel significa muito para mim. Portanto, seria um grande desafio interpretá-lo novamente", completa o ator.

    Chris Evans foi apresentado como Steve Rogers / Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel pela primeira vez em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) e se tornou um dos protagonistas da franquia, retornando para Os Vingadores (2012), Thor: O Mundo Sombrio (2013), Capitão América 2 - O Soldado Invernal (2014), Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

    Chris Evans está no cinema com Lightyear, animação spin-off de Toy Story, e seu próximo filme é Agente Oculto da Netflix, que estreia em 22 de julho. Enquanto isso, todas as participações de Evans como Capitão América no MCU estão diponíveis no catálogo do Disney+.

    Lightyear
    Lightyear
    Data de lançamento 16 de junho de 2022 | 1h 45min
    Criador(es): Angus MacLane
    Com Marcos Mion, Chris Evans, Flora Paulita, Keke Palmer, Cesar Marchetti
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top