Minha conta
    Morre o ator Ray Liotta, de Os Bons Companheiros, aos 67 anos

    Vencedor do Emmy, o astro também participou de projetos como História de um Casamento e Shades of Blue.

    Morreu o ator Ray Liotta, conhecido por sua participação em Os Bons Companheiros, nessa quinta-feira, 26 de março, aos 67 anos. Segundo informações de sua assessoria, o astro faleceu enquanto dormia, mas não foram divulgados maiores detalhes sobre a causa da morte. Segundo o portal TMZ, a polícia não tem suspeitas de que um crime tenha sido cometido no local. Ele estava na República Dominicana, onde filmava o longa Dangerous Waters, também estrelado por Eric Dane.

    Com mais de 100 projetos em seu currículo, Ray Liotta ficou famoso por sua grande performance em Os Bons Companheiros, um clássico de Martin Scorsese que recebeu seis indicações ao Oscar. Ele ainda apareceu em diversos filmes, como Campo dos Sonhos, Corina, uma Babá Perfeita, Hannibal, Um Ato de Coragem, A Morte e Vida de Charlie e Sin CIty: A Dama Fatal. Recentemente, ganhou um Spirit Awards por fazer parte do elenco de História de um Casamento e ainda participou do aguardado The Many Saints of Newark.

    Ray Liotta também teve grande carreira na TV, vencendo um Emmy Awards por sua participação em Plantão Médico. Dentre seus trabalhos de destaque, estão as séries Shades of Blue e Hanna. Ele ainda deixa projetos inéditos, como o show Black Bird (estrelado por Taron Egerton) e os filmes Cocaine Bear e El Tonto, dirigidos por Elizabeth Banks e Charlie Day, respectivamente.

    Nas redes sociais, diversos famosos estão declarando seus pêsames sobre tal perda. Jamie Lee Curis, com quem contracenou em Dominick e Eugene, deixou a seguinte mensagem: "Seu trabalho como ator mostrou sua complexidade como humano. Um homem gentil. Triste de ouvir isso."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top