Minha conta
    Maior evento da Pixar será no Brasil: Disney prepara "parque" para quem ama as animações
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Conhecida como “Mundo Pixar”, a experiência interativa trará muitas referências a filmes como Toy Story, Up - Altas Aventuras, Divertida Mente e Soul.

    Se você é fã das animações da Pixar e, às vezes, gostaria de viver dentro delas, prepare-se: seu sonho está um pouco mais perto de se tornar realidade. De julho até outubro deste ano, a The Walt Disney Company vai trazer uma experiência imersiva para o Brasil – mais precisamente para o Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo. Com uma área de 2.800m², Mundo Pixar vai ser o maior evento do estúdio realizado pela Disney América Latina até hoje!

    A atração vai reunir espaços temáticos e interativos baseados em animações como Toy Story, Procurando Nemo, Up - Altas Aventuras, Carros, RatatouilleDivertida Mente e Soul. Além disso, vai incluir uma loja com produtos personalizados e exclusivos – que também vai estar aberta a não-visitantes.

    Lightyear terá primeiro beijo gay da história da Pixar após protesto de funcionários que alegavam censura

    A proposta é fazer com que o público mergulhe nos emocionantes filmes lançados pela Pixar ao longo das últimas décadas – e que ainda deixam qualquer um nostálgico. De acordo com Giselle Ghinsberg, executiva de vendas e parcerias da Disney no Brasil, a ativação é um marco na história do setor comercial da empresa.

    Vale lembrar que os ingressos para o Mundo Pixar vão começar a ser vendidos no fim de abril, pelo site da Eventim. Já a pré-venda exclusiva vai acontecer cinco dias antes da abertura oficial da bilheteria.

    Soul
    Soul
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2020 | 1h 40min
    Criador(es): Pete Docter, Kemp Powers
    Com Jamie Foxx, Tina Fey, Graham Norton
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • DreamWorks x Pixar: Qual é o melhor estúdio de animação?
    • A Pequena Sereia, com Halle Bailey, e outros novos filmes da Disney ganham data de estreia até 2024
    • Funcionários da Pixar acusam Disney de censurar afeto gay em filmes; entenda o caso
    • Red - Crescer é uma Fera teve easter egg em Luca: Novo filme da Pixar apareceu em detalhe escondido
    Pela web
    Comentários
    Back to Top